• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • 07 fevereiro, 2014

    Imagens do mês: Janeiro

    No post de hoje eu trago as imagens que marcaram o mês de Janeiro. Apesar de ter tido apenas pouco menos de 1 mês de férias, consegui nesse pouco tempo fazer uns programinhas legais, vamos conferir as fotos:






    E ai pessoal, o que acharam das fotos? E vocês também fizeram post com as imagens que marcaram o mês de janeiro pra vocês? Comentem...

    11 comentários:

    1. Olá Maiah!
      Amei as fotos, lindas.
      Nunca tinha feito esse tipo de post, mas me inspirou muito, pretendo fazer agora.
      beijos!
      http://bidicas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Faça mesmo bih! Vc tira várias fotos legais que eu já vi no seu face :D

        Excluir
    2. Oi Maiah amei as fotos, tão bom descansar né, não vejo a hora de ter meu mais que merecido descanso tbm! Amei tudo, que paisagem mais linda!
      Mil beijos
      http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-batom-veridica-it.html

      ResponderExcluir
    3. Que legaal, é sempre bom ter folga né? Ainda mais nesse mês tão quente. Eu postei fotos aleatórias no me blog, que tem a ver com o mês de Janeiro ♥ Beijos,
      http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vou conferir suas fotos com certeza Laura, realmente é sempre bom ter uns dias de folga!

        Excluir
    4. ah que linda! adorei as fotos, não vejo a hora de ter férias de novo rsrsrs' ♥

      decotti.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Antes de tudo preciso dizer que amei o seu blog, obrigado por ter visitado o meu.
      E com relação ao post estou com uma invejinha banca de vc ainda não entrei de férias mas já to doida pra que ela chegue logo. :)
      http://poderdegarota.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Todas as imagens ficaram lindas, mais gostei mais da terceira imagem. Acho lindo paisagens, então esse foi o principal motivo. Como já disse, lindas as suas fotos! Atenciosamente, Luiza Silva do Clandestina a Bordo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obriga pela visita Luiza, fico feliz que tenha gostado das fotos...

        Excluir
    7. Lindas fotos, amei a segunda...vai ver é a obra de arte, coisa de "artista", hahahaha.

      Bjs, seu blog tá cada dia mais lindo, sumi pq tava doente, mas agora estou de volta e pra ficar...

      Bjão!
      http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pelo elogio querida! Fico feliz que esteja melhor e tenha voltado a blogosfera! Um beijo :*

        Excluir