• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • 26 maio, 2014

    Divulgação do Grupo União dos Autores #01


    Ola pessoal, recentemente fui convidada pela Giselle Trindade autora do livro Morgana e Charles, para integrar esse grupo com finalidade de ajudar na divulgação dos nossos autores nacionais, e eu fico muito feliz em participar desse projeto. Nesse primeiro post vamos conhecer um pouco mais sobre os autores e seus livros.

    Morgana e Charles - Giselle Trindade

    Sinopse: "A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado...

    Uma Linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!



    Os Amores de Lú - LM Gomes


    Sinopse: Luciana, mais conhecida como Lú, é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar, como ela diria, “uma menininha”. Sua vida está toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti-heroína convicta, Lú não acredita em romances. Eduardo, mais conhecido como Edu, é um cara que, apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele. Em um momento totalmente normal e aleatório, a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine. Nada é por acaso e Lú vai descobrir que a vida adora surpresas... como covinhas e um sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las. Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão instigar o leitor a desfrutar de tudo... sem moderação.



    2 Book Trailer (Narrado Lú): http://www.youtube.com/watch?v=ZzqMB1g5VjU
    3 Book Trailer (Narrado Edu): http://www.youtube.com/watch?v=4U3-Icn4qaM


    William Saints - Essência
     


    Sinopse: O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua, e essa estátua fosse do garoto mais perfeito do mundo? E se de repente através da magia de Vênus, ele ganhasse vida e se tornasse mais lindo na forma humana do que no mármore? Não será nada fácil para a jovem Beatrice Leonard conviver com a mais perfeita escultura do mundo em carne e osso. Lindo, com um corpo perfeito e dono de olhares e sorrisos hipnotizantes e de tirar o fôlego David de Michelangelo está prestes a mudar tudo na vida da inteligente garota. Apaixonada desce criança pelo lindo e perfeito David de Michelangelo, ela cresceu nutrindo esse amor secreto pela bela escultura. Seu pai o curador do museu, um homem jovem que sofre com a separação da mulher, sempre a levava a tribuna do David. Mas durante uma noite de Halloween algo de extraordinário acontece. Invocando um encantamento a Vênus, a deusa do amor milagrosamente da vida a bela escultura. O que Beatrice não espera é que com todas as intrigas e as tramas seu grande amor corre perigo de se transformar novamente em uma estátua. A magia que o trouxe a vida pode acabar quando o amor não for mais verdadeiro.Ambos é a essência de uma verdadeira história de amor que ultrapassara barreiras e os limites da própria realidade.

    Lançamento: Bienal de SP


    Dayana Araújo - A Garota do Ônibus


    Sinopse: Não pense que vai encontrar, aqui, uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso... Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém- formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra. A única diferença na sua história é como ela vê o mundo, do seu ponto de vista e da sua classe social. Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora, num salão, ela se depara com uma coisa inusitada: ao pegar o ônibus, ela percebe que todo mundo se conhece e que sabem os horários uns dos outros, como se fossem uma grande família. Elisa acaba conquistando a simpatia de todos e entrando, após chamar a atenção de Serginho, um cobrador paquerador que começa a elogiá-la, ela passa a frequentar o inusitado grupo do ônibus. Com o passar do tempo, aquela louca família começa a ser parte da sua própria história e dos outros passageiros.


    MS Délia - Anjo Vendido e Gringos Online


    Sinopse: Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.

     





    Sinopse: Enquanto fiéis seguem uma procissão, uma negociação entre os pais de um dos anjos e um médico é encerrada. O objeto negociado? Uma menina de 6 anos. O que poderia sobrevir ao futuro daquele anjo indefeso a mercê de seu comprador e algoz? Anjo Vendido é um livro que entretém, emociona e instrui. De uma forma sensível e comovente, a autora mostra o quanto o abuso sexual de crianças e adolescentes é aceito e até protegido por alguns que têm conhecimento e possuem o dever de cuidar da vítima e denunciar o pedófilo. Uma leitura permeada de fortes emoções e intensos sentimentos, como: impotência, abuso, abandono, desilusão, humilhação, crueldade e um final surpreendente. A superação! 

    Contatos da autora:


    Gisele Souza - Inspiração


    Sinopse: “A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance? 

    Lançamento: Bienal de SP



    Nanci Penna - Sombras da Série Os Guardiões
     
    Sinopse: Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido.
    Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa?
    Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta.
    Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver? Ou ainda, quantos amores essa pessoa tem o direito de ter?
    No fim de tudo Daphne, com certeza, conseguirá ter respostas a essas perguntas também, mas agora não, porque ela ainda tem muito que viver.

    Lançamento: 29 e 30 de Agosto/2014 as 20:00 horas na Bienal de SP



    Fabrício de Medeiros - O Sol da Meia-noite

    Sinopse: O Frio pode matar um amor que se diz imortal? No polo norte, num castelo de pedras, um conto de fadas renasce. Famoso pelas baixas temperaturas, pela inospitalidade, por suas geleiras e montanhas, o Polo Norte se tornou cenário dessa magnífica história de amor. Tal conto de fadas, dado tão sublime, ao mesmo impasse que tão trágico. A emoção abandona tal romance, da mesma forma que o frio se faz presente, o drama não se ausenta. Guerras são travadas, maldições lançadas, e a única coisa que permanece inteira do início ao fim, são as promessas.


    Robson Gundim - Entre o Céu e o Mar Nos Montes da Inocência

    Sinopse: Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem ela irá se casar... "Nos montes da Inocência" é um livro repleto de ilustrações desenhadas pelo próprio autor. Aventura, drama e um fundo histórico ressalvam a trama.


    Hudson Cleyton - O Livro dos Sonhos


    Sinopse: Você seria capaz de controlar seus sonhos? Hugo Lavino, um jovem de 17 anos descobre a existência de duas realidades paralelas, entretanto, ele pertence apenas a uma delas e não será nada fácil se adaptar. Desde criança, o jovem sempre teve sonhos estranhos que, com o passar dos anos, tornaram-se mais intensos e mais reais. Depois de ganhar um livro aparentemente normal, presente do misterioso tio Brian, Hugo passa a ter estranhos pesadelos e descobre que sempre viveu em uma mentira. A partir daí, embarca numa eletrizante aventura no Mundo dos Sonhos para descobrir sua verdadeira história e tentar salvar sua própria existência. Será Hugo capaz de abandonar toda uma vida e recomeçar do zero em um mundo totalmente novo?

    Lançamento: Bienal de São Paulo nos dias 29 e 30 de Agosto.
    Site: www.hudsoncleyton.wix.com/olivrodosonhos
    Página Oficial: facebook.com/livrodosonhos
    Grupo de Discussão: https://www.facebook.com/groups/532811953471248/

     

    L. L Alves - Mudanças



    Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

    Lançamento: dias 23 e 24 de agosto, às 15h na estande da Modo na Bienal de SP
    Site: www.llalves.com.br
    Página Oficial: https://www.facebook.com/MudancasLLAlves
    Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/374062
    Twitter: @LueneLAlves


     O Vale de Elah - Carla Montebeler 


    Sinopse: O Vale de Elá apresenta Samá, arrimo de família de um povoado próximo a Belém, que vê a ambição de sua mãe escravizar a família. Fugindo da escravidão, ele se refugia em Adulão, onde conhece o ex-capitão da guarda do exército real e aprende a ser um lutador. Guerreiros, sacerdotes, gigantes, profetas, reis, camponeses nos ajudam a entender um pouco de um povo que passa de um sistema tribal para a monarquia. A luta para sustentar o trono manchará de sangue alguns capítulos, mas o poder de recomeçar apesar das adversidades é a mensagem central das Crônicas de Adulão.
    Links:


    Márcia Pavanello Pires - Abismo Sangrento

    Sinopse: Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente, sofreu durante meses. Quando ela está recuperada, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim seu ex-namorado vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.

     

    Data de Lançamento: Bienal de SP - Agosto de 2014.
    Blog: http://pavadesign.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/AbismoSangrento?ref=hl



    Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer 



    Sinopse: Até onde você iria para salvar quem ama? Você morreria?
    Aos 11 anos Lucian se vê sozinho no mundo: um trágico acidente de avião arranca a vida de seu pai, mãe e irmã mais velha, obrigando-o a viver com sua tia-avó Leonor, uma senhora muito católica que considera-o louco por escutar coisas que não foram ditas e ver pessoas que não existem.
    Lucian é diagnosticado depressivo e esquizofrênico. Aos 16 anos sua vida parece um labirinto cinza e sem saída, por isso, decide suicidar-se. Ao tentar pular de uma ponte é salvo no último segundo por uma garota de unhas coloridas como um arco-íris.
    Seria o destino? Seria poético.
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Autora-Mariana-Mello-Sgambato/512091355497792?fref=ts


    Vanessa de Cássia - Entre Amores Cruzados


    Sinopse: Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro.


    Maribell Azevedo - Amor no Ninho

    Sinopse: E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.


    Jéssica Anitelli - Volúpia
     
    Sinopse: A primeira troca de olhares foi o suficiente para que ela não saísse mais de sua mente. Enzo não conseguiu se esquecer daquela jovem de olhos e cabelos negros e de lábios rosados. Ele não sabia, mas sua vida mudaria a partir do momento que suas bocas e corpos se encontrassem. O amor mais intenso e arrebatador que ambos já sentiram. Clara o levaria aos céus e ao mesmo tempo ao inferno, misturando paixão, excitação, desejo, desconfiança e ódio.
    Esse amor cercado de prazeres será embalado ao som de danças que deixarão os olhos de Enzo vidrados nos movimentos corporais de sua amada, sempre admirando-a. Sucumbirá aos desejos dela, porém sofrerá por vê-la derramar lágrimas de tristeza, sentindo-se cada vez mais impotente por não poder ajudá-la.
    Entregue-se a todos essas emoções, pois Volúpia mexerá com os seus sentimentos mais do que você pode imaginar. 


    Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de Ser um Capacho


    Sinopse: Uma vingança nunca foi tão doce... O Jovem Bolivatto logo iria descobrir que no jogo do amor, as regras não podem ser definidas... E que as mulheres podem ser imprevisíveis..






    Cristina de Azevedo - Nacqua 

     

    Sinopse: Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir.
     
     

    Tatiana Amaral - Função CEO

     


    Sinopse: “Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho. 

    E ai pessoal curtiram os livros? Algum de vocês já leu algum desses livros ou é parceiro de algum desses autores? De quais livros gostaram mais?




    31 comentários:

    1. Nossa que bacana, acho sempre importante divulgar a literatura nacional.
      Adorei a iniciativa, vi muitos livros com capas lindas e sinopses curiosas. Gringos On-line mesmo parece ser ótimo.

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é Inês! Também acho importante divulgar a literatura nacional! Temos ótimos escritores e os livros acima só comprovam isso!
        Beijão :*

        Excluir
    2. Oi Maiah!
      Eu já tinha visto essa iniciativa em outro blog e adorei! <3
      Desses autores eu conheço pouco, mas O Sol da Meia Noite e o Livro dos Sonhos, são de longe os que mais quero ler. Pela sinopse, sei que posso esperar algo incrível escrito pelo Hudson. Espero poder comprá-lo na Bienal pra conseguir autógrafo já :D
      Os autores nacionais tem que se unir mesmo, a literatura brasileira está aos poucos conseguindo seu espaço no mercado.

      Beijo,
      Mari Siqueira
      http://loveloversblog.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com você Mariana, e esse grupo é um forma de fazer essa união! Você vai a Bienal? Que inveja de você linda, eu adoraria poder ir também...
        Beijão :*

        Excluir
    3. Desses acho que o único que conheço obra e autor é o Robson Gundim, adorei os livros dele! \o muito interessante a proposta, quanto mais gente divulgando nossa literatura, melhor! Parabéns!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é Ligia! O grupo é uma ótima oportunidade para divulgar nossos autores :)

        Excluir
    4. Adorei a iniciativa Maiah! É muito importante esse trabalho de divulgação da literatura nacional. Eu particularmente fiquei bastante interessada por 'Amor no Ninho' e A garota do ônibus.

      Parabéns pela iniciativa!
      Beijos
      Espero sua visita =)
      http://numrelicario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou Erika, acho muito importante ter essa iniciativa de apoiar nossos autores :)
        Beijão :*

        Excluir
    5. Parabéns pela iniciativa Maiah! Gosto de saber das novidades literárias nacionais. Fiquei muito interessada por alguns livros e mal posso esperar para chegar a Bienal <3

      Beijos, Rob
      http://estantedarob.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou Rob!
        Fico muito feliz :D

        Excluir
    6. Oi! Adorei o post! Muitos destes livros eu não conhecia; gostei em especial de Morgana e Charles, achei interessante a sinopse e também já lia algumas coisinhas mais sobre ele haha Beijos
      entreeleitores.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Morgana e Charles tem realmente uma história muito interessante! Espero ler em breve inclusive.
        Beijão :*

        Excluir
    7. Oi, Maiara, tudo bom?
      Eu apoio demaaais a valorização da literatura nacional, aqui tem muita coisa boa gente!!! Eu me interessei muito pela sinopse de Essência.
      Beijinhos ^-^

      blogfalandodelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom Eva! Continue apoiando, com essas pequenas ações ajudamos na divulgação e crescimento dos nossos autores :)
        Bjo :*

        Excluir
    8. Oi, Maiara.
      Bom, eu acho super bacana esse grupo, porque com a união eles irão acabar divulgando mais ainda o trabalho deles e também os dos colegas, algo que é muito bom visto que a literatura nacional não é muito valorizada pelos leitores, a maioria lê apenas livros estrangeiros, mas nem sempre é por mal, é porque a literatura nacional não é divulgada e com isso quase ninguém conhece, por essa razão eu adorei a União dos autores, espero que o grupo consiga ter todo sucesso que esperam e que a divulgação dos blogs ajude muito os autores <3

      Beijos :*
      Larissa - Srta. Bookaholic

      ResponderExcluir
    9. Olá Maiara, parabéns pelo seu blog ele é incrivelmente bonito. Adoro blogs assim que não deixam a gente ir embora sempre quem outras coisas para ver. Muito lindo mesmo. Meus parabéns!! Espero que nos vejamos logo. Também sou professora de matemática e blogueira. Matemática e Português quem disse que não podemos amar as duas coisas rs

      Beijos!

      Mariana Cassiano

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Mari! Fico feliz que tenha achado meu blog bonito :)
        Que legal, você também ser professora de matemática! Pois é quem disse que quem gosta de matemática não gosta também de português!
        Beijão ;*

        Excluir
    10. Sucesso a todos os atores!

      Mas a capa de Inspiração e a sinopse me encantou!

      Beijos Joi Cardoso
      Estante Diagonal

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A capa é realmente muito linda!
        Bjos Joi.

        Excluir
    11. Oii Maiara, sabe que o me surpreende? A qualidade excepciona das capas!!!
      Não saberia dizer qual é mais bonita!
      Que bacana esse grupo, acho super legal a ideia! Os autores brasileiros precisam realmente de incentivo, vejo tanta gente só lendo literatura estrangeira, bem chato! Por que não aproveitar tudo que temos por aqui?
      Já li obras maravilhosas, muito superiores a muitos livros estrangeiros.
      As pessoas precisam se livras de seus preconceitos, #sóacho :)

      Adorei o post, fiquei interessada em vários livros, vou entrar em contato com alguns :)
      Beijos!! ótima semana!
      ^^

      http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo! As capas estão realmente um arraso, uma mais bonita que a outra.
        A ideia do grupo foi realmente muito legal e eu estou bem feliz de participar.
        Espero que você leia alguns e que goste deles.
        Beijão :*

        Excluir
    12. Hei, Maiara, parabéns pelo blog e pela parceria. Estou participando também como autor do livro O Sol da Meia-Noite, e estou amando o projeto, a iniciativa, os resultados, tudo! Sucesso, e parabéns, blog lindo.

      http://medeirosfabricio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Fabrício e parabéns pelo livro! Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.
        Abraço.

        Excluir
    13. Que post lindo! Eu amo a União dos autores! é um projeto lindo, alguns desses autores são conhecidos meus e merecem sim esse destaque! Pelo seu trabalho e dedicação!
      Lindo post
      Beijos
      http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/07/resenha-mulheres-que-nao-sabem-chorar.html

      ResponderExcluir
    14. Oi! Tudo bem?
      Meu, que engraçado! Acabei de comentar em uma postagem com o mesmo assunto que essa. Coincidência estranha do dia. Hehe.
      E assim, de todos os livros, o único que li foi Amor no Ninho e recomendo horrores!

      Um beijo!
      Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

      ResponderExcluir
    15. Adorei a iniciativa, muito bacana! Dos livros citados eu já li Amor no Ninho e gostei bastante. Outros já estão na minha listinha de desejados e alguns ainda não conhecia. Ótimo post ;)

      Beijo,
      Naty.

      ResponderExcluir
    16. Ainda não li nenhum dos livros, mas vários deles já estão na minha lista de desejos.
      É sempre bom ler algo nacional. Temos que valorizar mais nossos autores.
      Adorei o post.
      Beijos
      Construindo Estante || Facebook

      ResponderExcluir
    17. Ótima iniciativa...assim inspira mais pessoas assim como eu que não tem hábito de ler...adorei!!!!

      Beijos
      * Blog da Pâm

      ResponderExcluir
    18. Auuuunw, eu apoio TANTO na Literatura Nacional e acredito tanto no potencial de alguns escritores brasileiros.Tem muita gente boa por aí escondida ;)
      Amei o post, ehehehehe ^^

      beeijos
      http://carolhermanas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Adorei a iniciativa! Espero que a literatura nacional ganhe mais espaço, temos muitos autores com potencial.
      http://souadultaagora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir