• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • 22 novembro, 2014

    Lançamentos de Novembro: Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência



    No post de hoje eu trago os lançamentos de Novembro das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência, parceiras do nosso blog. Vamos conferir:

     





    Felizes Para Sempre (Nora Roberts) 
    Lançamento: 03/11


    Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.
    Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
    Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
    Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
    Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse  que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?
    Inferno (Dan Brown)
    Lançamento: 03/11



    No meio da noite, o renomado simbologista Robert Langdon acorda num hospital com um ferimento à bala na cabeça. Ao olhar pela janela e reconhecer a silhueta do Palazzo Vecchio, em Florença, ele tem um choque, pois não se lembra de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade, não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas.
    Quando um novo atentado contra a sua vida acontece dentro do hospital, Langdon se vê obrigado a fugir e, para isso, conta apenas com a ajuda da jovem médica Sienna Brooks.
    De posse de um macabro objeto encontrado no paletó do simbologista, os dois têm que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada tanto pelo fim do mundo quanto por uma das maiores obrasprimas
    literárias de todos os tempos: A Divina Comédia, de Dante Alighieri.
    Em Inferno, Dan Brown supera mais uma vez as expectativas com um thriller eletrizante que nos convida a pensar no papel da ciência para o futuro da humanidade.
    Nesta edição especial ilustrada, com mais de 200 imagens coloridas, você vai embarcar numa viagem pela cultura, pela arte e pela literatura italianas – passando por lugares como a Galleria degli Uffizi, o Duomo de Florença e a Basílica de São Marcos.
    Corra, Alex Cross (James Patterson)
    Lançamento: 03/11



    Um cruel assassinato na escuridão
    Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos.
    Uma mulher é morta e um bebê desaparece
    No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro.
    Alex Cross precisa deter três assassinos
    Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.
    Um Lugar Chamado Liberdade (Ken Follett)
    Lançamento: 03/11

     

    Desde pequeno, Mack McAsh foi obrigado a trabalhar nas minas de carvão da família Jamisson e sempre ansiou por escapar. Porém, o sistema de escravidão na Escócia não possui brechas e a mínima infração é punida severamente. Sem perspectivas, ele se vê sozinho em seus ousados ideais libertários.Durante uma visita dos Jamissons à propriedade, Mack acaba encontrando uma aliada incomum: Lizzie Hallim, uma jovem bela e bem-nascida, mas presa em seu inferno pessoal, numa sociedade em que as mulheres devem ser submissas e não têm vontade própria.Apesar de separados por questões políticas e sociais, os dois estão ligados por sua apaixonante busca pela liberdade e verão o destino entrelaçar suas vidas de forma inexorável.

    A Escolhida (Lois Lowry)
    Lançamento: 10/11



    Órfã e portadora de uma deficiência, Kira precisa enfrentar um futuro assustadoramente incerto. Vivendo em uma civilização que descarta os mais fracos, ela sofre hostilidade dos vizinhos, que a acusam de ser inútil para a comunidade.
    Quando é chamada a julgamento pelo Conselho dos Guardiões, Kira se prepara para lutar pela vida. Mas, para sua surpresa, os autoritários chefes já têm outros planos e a encarregam de uma tarefa grandiosa: restaurar os bordados de uma túnica centenária que contam a história do mundo.Escolhida por seu talento quase mágico para bordar, a jovem fica radiante com a honraria. 
    Quando dá início ao minucioso serviço de investigação do passado, ela depara com uma série de mistérios nas profundezas do universo que achava conhecer tão bem. Confrontada com uma verdade chocante, Kira precisará tomar decisões que mudarão sua vida e toda a comunidade.
    Em A escolhida, Lois Lowry traz ao leitor personagens e cenários distintos de O doador de memórias, mas que complementam a sensacional distopia e abrem um novo horizonte de reflexão para a tetralogia.
     
    Um Passo em Falso (Harlan Coben)
    Lançamento: 11/11



    Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para  começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte.
    Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo.
    Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida.
    Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.

    O Primeiro Telefonema do Céu (Mitch Albom)
    Lançamento: 13/11




    E SE O FIM NÃO FOR O FIM?
    Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos.
    Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que eus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais.
    Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade.
    Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados.
    O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade.







    Geração de Valor (Augusto da Silva)
    Lançamento: 20/11





    Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria.
    Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo. De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros.
    Indignado com o modelo imposto pelo senso comum, Flávio resolveu arregaçar as mangas e mostrar às pessoas que é possível pensar de forma diferente. Para difundir sua mentalidade vitoriosa, criou o projeto Geração de Valor e começou a compartilhar seus conhecimentos no Facebook, no YouTube, no Twitter e em um blog, inspirando milhões de pessoas.
    Não tenha dúvida: o empreendedorismo é para todos, tanto para quem estudou em Harvard como para quem se formou em Tribobó do Oeste. O sucesso, como Flávio costuma dizer, é uma ciência exata que qualquer um pode aprender. Portanto só depende de você conquistar o que deseja.
    O livro traz uma seleção dos textos mais afiados e das charges mais provocadoras do Geração de Valor e é uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma. Leia, aprenda a pensar fora da caixa e comece agora sua jornada rumo ao topo.
    Mapa do Céu (Dr. Eben Alexander III)
    Lançamento: 12/11



    Você acredita que quando o corpo físico morre a alma simplesmente desaparece, como se jamais tivesse existido?
    Houve um tempo em que o neurocirurgião Eben Alexander acreditava nisso. Mas sua visão mudou completamente quando ele teve uma experiência de quase morte, durante a qual visitou dimensões superiores e entrou em contato com seres evoluídos.
    Dr. Eben conta essa história em Uma prova do céu, sucesso no mundo inteiro. Neste novo livro, ele analisa as implicações espirituais e científicas de sua experiência. O que ela significa? O que comprova? Que mudanças acarreta em nossas crenças?
    Recorrendo às mais recentes descobertas da medicina e à sabedoria dos filósofos e das tradições religiosas, ele investiga a questão da imortalidade da alma e a existência de planos espirituais mais elevados, para onde retornaremos depois de deixar a vida na Terra.
    Enquanto discute as diversas correntes de pensamento, ele transcreve cartas e depoimentos de pessoas que passaram por situações incomuns e tiveram um vislumbre do que existe do outro lado. Sensível, profundo e alentador, este livro é uma prova de que estamos nos aproximando do dia em que a ciência e a espiritualidade irão finalmente se dar as mãos e admitir que uma não pode ser compreendida sem a outra.
    Conversando com Jesus (Sarah Young)
    Lançamento: 10/11


    Quando Sarah Young começou a orar e esperar em silêncio que as palavras de Jesus viessem a seu coração, estabeleceu com Ele um diálogo no qual, a cada dia, sua fé aumentava.
    As mensagens que Ele lhe transmitiu foram compiladas no livro Jesus está ao seu lado, que emocionou e transformou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo e que agora ganha sequência em Conversando com Jesus. Nesta nova obra, escrita quando a missionária enfrentava graves problemas de saúde, a esperança é o eixo de cada pensamento.
    Durante todo o tratamento médico, Sarah se manteve fiel à escrita e sentiu a presença de Jesus dando-lhe coragem para prosseguir. Nesse período, ela descobriu na bondade e no amor de Jesus uma fonte inesgotável de força. Então percebeu que era nos momentos mais difíceis que mais recebia apoio.
    Conversando com Jesus foi criado para ser um sopro de esperança. Com 150 textos escritos como se Ele falasse diretamente com você, além de diversas citações bíblicas e vários trechos de obras cristãs, este livro irá tocar cada pessoa de forma diferente, mas ajudará todas elas a estabelecer uma relação pessoal com Jesus.
    “Procure por Mim nas pequenas coisas do seu cotidiano, buscando ver o bem que emerge da adversidade e da incerteza.”
    50 Máquinas que Mudaram o Rumo da História (Eric Chaline)
    Lançamento: 07/11


    50 Máquinas que Mudaram o Rumo da História mostra de que forma esses inventos impulsionaram o desenvolvimento da civilização humana.
    Essas máquinas revolucionaram nossa relação com o trabalho (como o robô industrial e o computador), ampliaram nossas possibilidades de lazer (como o televisor, o video game e o walkman) e nos levaram a explorar o universo de maneiras inimagináveis  como o telescópio Hubble, o microscópio eletrônico e o foguete espacial).
    Das invenções que simplificaram nossa vida àquelas que nos permitiram conhecer ainda melhor nossas origens e possibilidades, este livro apresenta 50 máquinas incríveis e mostra como cada uma delas foi capaz de alargar nossos horizontes, definir nossa cultura e transformar a forma como vivemos.
    A Arte de Amar e Ser Amado (Robert Holden)
    Lançamento: 06/11



     “Robert Holden é um professor de incrível sabedoria, integridade e compaixão. Este livro é uma vibrante lembrança do poder transformador do amor. Recomendo-o de todo o coração a todos que conheço.”– Dr. Brian Weiss
    O amor é o sentimento mais presente em nossa vida. Mas, em geral, temos tantos medos, dúvidas e inseguranças relacionados a ele que não conseguimos vivê-lo plenamente.
    Neste livro, o psicólogo Robert Holden nos ajuda a compreender que o amor faz parte de quem somos e mostra que aceitar essa realidade transforma completamente a maneira como nos relacionamos com os outros e com nós mesmos.
    As Piores Decisões da História (Stephen Weir)
    Lançamento: 07/11



    “Aqueles que não conseguem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo.” - George Santayana, filósofo e escritor
    A história está repleta de erros memoráveis. Muitos foram cometidos por pessoas bem-intencionadas que simplesmente tomaram decisões equivocadas e acabaram sendo responsáveis por grandes tragédias. Outros, gerados por indivíduos motivados por ganância e poder, resultaram de escolhas egoístas e provocaram catástrofes igualmente terríveis.
    Partindo da antiguidade e chegando até os tempos modernos, Stephen Weir analisa grandes desastres da história, mostrando os erros que estão por trás de cada um deles e o impacto que deixaram no mundo em que vivemos hoje.
    Jardim Secreto (Johanna Basford)



    Dentro deste livro você encontrará um mundo mágico em preto e branco, cheio de flores fantásticas e plantas exóticas. Nele há imagens para colorir, labirintos para solucionar, estampas para finalizar e espaços em branco para você preencher próprios desenhos.







    Outlander, A Libelula no Ambar (Diana Gabaldon)
    Lançamento: 05/11



    Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... E sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?

    As Trevas de Sethanon (Raymond E. Feist)
    Lançamento: 17/10 



    O formidável e último volume de "A Saga do Mago", clássica tetralogia de fantasia de Raymond E. Feist, iniciada com Mago Aprendiz. Arte da capa e ilustrações: Martin Deschambault]: Ventos malignos sopram sobre Midkemia. As legiões negras ergueram-se para esmagar o Reino das Ilhas e escravizá-lo com o terrível poder de sua magia. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon. Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa missão de viajar até a aurora do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. O destino de mil mundos dependerá apenas dele. Enquanto o Príncipe Arutha e os seus companheiros reúnem as suas hostes para a batalha final contra um misterioso demônio ancestral, o temido necromante Macros, o Negro, libertou mais uma vez a sua magia negra. O destino de dois mundos será decidido numa luta colossal sob as muralhas de Sethanon, quando são restaurados os laços entre Kelewan e Midkemia.

    As Pedras Élficas de Shannara (Terry Brooks )
    Lançamento: 20/10



    Um mal antigo ameaça os elfos: a árvore Ellcrys, criada por magia élfica perdida há milênios, está morrendo, colocando em risco o feitiço que mantém os demônios afastados do mundo. Jogar a sua semente no misterioso Fogossangue é a única forma de trazer a árvore de volta à vida e afastar os demônios. Amberle, uma jovem elfa, assume essa difícil missão. O caminho, no entanto, é perigoso, e ela vai precisar de um protetor. Will Ohmsford, herdeiro da magia élfica de Shannara, é o escolhido para acompanhá-la. Mas o temível Ceifador já conseguiu se libertar, junto com dois aliados. Será que Will conseguirá controlar a magia das misteriosas Pedras Élficas de Shannara para salvar as Quatro Terras?


    E ai pessoal, qual lançamento interessou mais a vocês? Esse mês eu pretendo conhecer a distopia do Doador de memórias e sua continuação A Escolhida :).

    26 comentários:

    1. Oi, Maiah! Tudo bem?

      Eu vi alguns desses livros na livraria, pena que eu não pude comprar! =( Estou louca pelo livro do Harlan Coben (meu autor favorito *-*) e pelo livro do James Patterson. Nunca li nada dele e esse livro me chamou a atenção..

      Beijos!

      www.livroseflores.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ju!
        Não sabia que o Coben era seu autor favorito! Ainda não li nada dele acredita? Espero ler algo em breve...
        Bjos :*

        Excluir
    2. Adorei os lançamentos, gostei de alguns em especial que pretendo comprar assim que puder !
      Beijos
      http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou :)
        Espero que compre e que tenha ótimas leituras!

        Excluir
    3. Estou de olho em uns ai,e minha lista está crescendo pra caraca! Rs
      Beijos ;)
      chocolatesemarshmallows.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Minha lista cresce toda semana meninas! rsrs
        Bjos.

        Excluir
    4. Oi Maiah!
      Preciso do Alex Cross, e achei muito interessante E se o fim não for o fim? e As piores decisões da história *-*
      Bjbj!
      (Foto do Leitor até 30/11)
      http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol! Espero que tenha oportunidade de ler algum dos livros que você gostou :).

        Bjo :*

        Excluir
    5. Olá, Maiah! Essa edição de "Inferno" é maldade! u.u Por que ela não podia ser lançada na época que eu comprei a edição normal? :( Os outros títulos, eu não conhecia (tirando Outlander, mas esse eu nem considero porque nunca irei ter tempo para ler todas essas páginas) e btw, adorei a estrutura do post! Beijos!

      www.bibliophiliarium.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também acho Tici! Fiquei apaixonada por ela mas não tem cota para os blogueiros! Pura maldade...rsrs
        Bjão ;*

        Excluir
    6. Oi, tudo bom?
      Quanto livro boooom <3 essa edição de Inferno é uma maravilha, estou louca para ler! Podemos esperar por resenhas?
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou de tudo! Essa edição de Inferno deve estar linda mesmo!
        Bjos :*

        Excluir
    7. Adorei os lançamentos !! Indo a falência !!
      Fiquei bem interessada em todos, mas felizes para sempre e um passo em falso são os primeiros da lista.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou! Espero que tenha boas leituras :).

        Excluir
    8. Só lançamentos maravilhosos.
      Coitado domeu bolso!
      Quero muito ler esse livro do Dan Brown ^^
      Beijos
      Construindo Estante || Facebook

      ResponderExcluir
    9. Ola,
      Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado e sou escritora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Entre Chocolates e Músicas. Vi que se interessou pelo meu livro e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais sobre a história e aproveitar que estou com a parceria com blogs abertas, então se quiser saber mais pode enviar um e-mail para mim "raquel.machado2014@yahoo.com.br".
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      ResponderExcluir
    10. Oi Maiah! tudo bom? Um Lugar Chamado Liberdade (Ken Follett) entrou pra lista de desejados... Adora a forma como o autor transforma questões sociais e históricas em enredos de romances cativantes. Pena que os livros dele costumam ser bem caros ... :(
      Bjss
      Expressão Moda & Literatura

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Pétala! Tudo ótimo...
        Fico feliz que Um Lugar Chamado Liberdade tenha te interessado... Espero que leia e que goste bastante!
        Bjos :*

        Excluir
    11. Já vi muita gente dizer que está esperando esse lançamento da Nora Roberts!
      Os demais ainda não sabia. Mas curti a maioria.

      Beeijos, O Outro Lado da Raposa

      ResponderExcluir
    12. Oi Maiah!
      Preciso de Felizes Para Sempre (Nora Roberts), A Escolhida (Lois Lowry), Um Passo em Falso (Harlan Coben)! Foram os que mais me chamaram a atenção!
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que se interessou por eles! Espero que em breve você tenha oportunidade de lê-los!
        Bjos :*

        Excluir
    13. Eu quero muito ler a série da qual "A escolhida" faz parte, mas acho que vou ler em inglês. Simplesmente detestei a capa do segundo volume aqui =\ Não combina em nada com a do primeiro mimimi
      Beijos
      literalmentefalando.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Iris, que pena que vc não gostou da capa! Espero ler os dois ainda esse mês :).

        Bjo.

        Excluir