• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • 11 março, 2015

    Primeiras Impressões: A Mais Pura Verdade


    Oi lindos, tudo bem? A pouco tempo eu recebi uma amostra do livro A Mais Pura Verdade, que será lançado no dia 23 de março pela editora Novo Conceito, então eu vim trazer agora as minhas primeiras impressões sobre essa obra.


    O livro conta a história de Mark, um garoto que decide fugir de casa levando consigo apenas algumas roupas, um pouco de dinheiro e seu cachorro e companheiro Beau. Mark não quer levar na fuga nada que o lembre de sua vida. Apenas o necessário. Apesar de ficar preocupado com sua mãe, seu pai e com sua melhor amiga Jessie, ele sente que é isso que tem que fazer e apesar de lembrar e pensar neles constantemente ele não desisti de seu objetivo, que é chegar até a montanha Monte Rainer.


    Nos percebemos com o passar da história, que Mark está muito doente e que esse é o grande motivo de sua fuga. Mark sente uma dor de cabeça muito forte e fraqueza. Apesar de até o momento, ainda não terem esclarecido qual doença Mark tem, já dá para imaginar, pelo que li da história.


    A narrativa do livro é feita em primeira pessoa, quando estamos acompanhando o Mark, e em 3° pessoa quando estão sendo narradas as cenas sobre os pais e a Jessie.
    Eu estou gostando demais desse livro até o momento, as 95 páginas dessa amostra me conquistaram e me deixaram aflita para continuar essa leitura e descobrir o que irá acontecer com o Mark. Já prevejo muitas lágrimas durante a leitura do livro, pois a história já se provou muito linda e emocionante durante essas poucas páginas que li.


    Espero em breve ter o exemplar dele aqui e terminar minha leitura para resenhar para vocês! E espero que a diagramação do livro esteja tão incrível quanto o dessa amostra, com letras garrafais e ótimos tamanhos de margens e espaçamento.

    28 comentários:

    1. Oi Maiah
      Eu nem cheguei a recebei minha preview, mas li vários comentários nos blogs e as pessoas amaram o livro mesmo tendo tão pouco dele.
      Acho que para mim virá logo a verão completa e estou ansiosa para conhecer essa história que parece ser muito emocionante.

      Beijos
      Mundo de Papel

      ResponderExcluir
    2. Recebo mês passado e amei o pouco que li, espero receber um exemplar completo, porque me apeguei ao Mark e quero saber como essa história irá acabar.

      bjs

      ResponderExcluir
    3. Amiga só li comentários positivos sobre o livro e sinceramente estou bem curiosa para fazer a leitura, mas ainda não fiz porque eu tenho outras leituras programadas. Eu estou com ele em mãos e percebi que ele apenas tem 15 capitulos, por isso acho que minha leitura vai ser bem rapida. Mas espero gostar bastante, porque pelo que li sobre suas impressoes eu acho que é uma história bastante tocante e que com certeza é algo que nos trás de certa forma uma lição de vida =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amiga quando atualizar já sabe....

        http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/caixinha-de-correio-parte-5-2015.html

        Excluir
    4. Oi, Maiah! Tudo bem?

      Só li impressões positivas a respeito da amostra. Ele tá conquistando todo mundo! <3 Fiquei feliz que você, assim como eu, gostou dessas 95 páginas. Eu achei a história extremamente fofa e estou sentindo falta do Mark e Beau... Não vejo a hora do meu exemplar chegar!!

      Beijos,

      Juliana Garcez |Livros e Flores

      ResponderExcluir
    5. Oi Maiah,
      Eu também me apaixonei por essa prova. Achei de uma delicadeza só - a Editora mandar o livrinho para todos que se inscreveram na seleção. O livro completo chegou aqui em casa, mas ainda não tive tempo de ler. Tenho uma pilha gigante de lançamentos do mês passado ainda pra ler, acredita? kkkkkk
      O final vai me fazer chorar também, e ahhh cara.. não tô preparada para isso. HAHAH'

      Beijos,
      Mari Siqueira
      http://loveloversblog.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Ai eu recebi também e me apaixonei!
      Quero muito terminar de ler... :)

      Beijos!
      auniversitaria.com

      ResponderExcluir
    7. Eu recebi também e amei!!! Preciso comprar esse livro e descobri o que acontece.
      Estou ansiosa por ele!!

      bjs

      www.cladassombras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Eu to muito animada com a leitura desse livro. Achei a diagramação dele super legal e a proposta do enredo é bem difernete. Mal posso esperar pra poder ler.

      http://www.laoliphant.com.br/

      ResponderExcluir
    9. A cada resenha que vejo fico mais ansiosa para essa leitura. Gostei muito da premissa e a capa é muito fofa, as cores ficaram perfeitas. Espero poder ler em breve.

      Beijos, Gabi
      www.reinodaloucura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oie Maiah!
      A Novo Conceito soube fazer o marketing desse livro néh? Todos querem!
      Eu já recebi meu exemplar e já li, semana que vem sai minha resenha no blog, só posso dizer que o livro está mais lindo que essa prévia ;)

      Beijos

      http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oooi,

      Adorei o carinho da editora conosco sabe?
      Eu adorei ter lido, foi rápido e agradável, gostei muito da diagramação e da forma da escrita do autor, essa divisão de capitulos deu uma visão maior sobre o livro e eu gostei muito disso.
      Acho que foui um grande acerto e espero ter meu exemplar em breve!


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    12. Oi Maiah!
      O livro é realmente emocionante! Uma leitura simples, mas ao mesmo tempo intensa!
      Com certeza vale a pena ser lido!
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Oi Maiah!
      Vi várias opiniões positivas a respeito desse livro. Ele parece mesmo ter uma premissa interessante. Mas isso de ler só as primeiras 95 pgs e ter que ficar esperando pelo resto é crueldade da editora, rsrsrs
      Beijos,
      alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Maiah!
      Esse livro parece ser uma gracinha mesmo, vi todo mundo comentando a respeito dele e achei bem bacana. Até agora não li nada negativo a respeito dele, só vejo elogios.
      Não recebi essa degustação, mas como não tenho taaaaanto interesse por ele, nem liguei muito.
      Que bom que gostou! Espero que receba logo seu exemplar para poder continuar a leitura.
      Beijos
      Coisas de Meninas

      ResponderExcluir
    15. O pessoal falou tanto deste livro que estou morrendo de vontade de fazer a leitura! Sem dizer que ele ficou lindo né? Beijos!

      ResponderExcluir
    16. Oi Maiah! Esse livro é bem diferente do que imaginei. Eu não considerava lê-lo, mas após essa tua análise fiquei bem interessado. Vou agora mesmo adiciona-lo no Skoob.

      Autor de A Página Certa
      www.laplacecavalcanti.com

      ResponderExcluir
    17. Olá,
      Já ouvi e li muita gente falando bem desse livro
      Adorei a capa,contra capa, a diagramação, as ilustrações! Tudo bem trabalhado e ficou lindo
      Vou vê se consigo ler logo
      beijos
      entree-virgulas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    18. Olá Maiah, tudo bom?

      Já li o livro e adorei bastante, o livro é lindo, com uma mensagem maravilhosa, você vai se emocionar bastante durante a leitura como eu, o fim é muito bom e inovador, espero que você goste, fiz até uma entrevista com o autor, que é super simpático.

      Adorei seu post,
      http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Oláa Maiah. Eu li e amei esse livro. A história é realmente incrível, com um personagem forte e emocionante. Outra coisa que eu amei são as frases marcantes, com ótimas mensagens.

      Blog | Paixonites Literárias Xx

      ResponderExcluir
    20. Oie, Maiah!
      Já li tantas primeiras impressões sobre a obra que fico cada dia mais incrivelmente apaixonada por um livro que jamais imaginei gostar. Sério! Esse gênero sick-lit, que eu sequer sabia que existia, me conquistou demais.
      Com carinho,
      Celly.

      Me Livrando ❤

      ResponderExcluir
    21. Oi Maiah!
      Li o livro já e confesso que foi apenas mais um livro. Claro que estava esperando muito mais sobre a trama, mas não foi o que pensei.

      Beijos
      http://www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    22. Aiiii, essa amostra é linda, emocionante e deixa a gente louco pela continuação mesmo. Estou louca para terminar, e ver se vou amar tanto quanto acredito que sim
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    23. Também li a prova de A Mais Pura Verdade e achei muito bacana a história, é intensa e marcante, gostei da narrativa em primeira pessoa pelo Mark, você se sente ligado a ele. Recebi o exemplar e pretendo finalizar a leitura em breve, com certeza será emocionante.

      www.daimaginacaoaescrita.com

      ResponderExcluir
    24. Eu adorei essa iniciativa da Novo Conceito de mandar alguns capítulos para os parceiros. Esse livro parece ser muito interessante e emocionante. Espero poder ler em breve.

      Beijos.

      http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    25. Olá, tudo bem?

      Todas as primeiras impressões que li desse livro pela blogosfera me fizeram desejar conhecer a história toda! parece ser uma história daquelas bem emocionantes e que, com certeza, vai me fazer chorar! Adorei a iniciativa da Novo Conceito!

      Beijos,

      Mari
      cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    26. Olá!!

      Eu adorei os primeiros capítulos desta história emocionante... estou com o livro aqui na estante para continuar a leitura e, assim como você, prevejo muitas lágrimas por aí... rsrsrs

      Beijos

      www.escrevarte.com.br

      ResponderExcluir
    27. Eu também recebi o livreto e gostei bastante de Mark e de Beau! Quero muito saber como a história vai acabar, se Mark conseguirá escalar a montanha e se seus pais vão encontrá-lo.
      Beijos,
      Deia!
      Own mine

      ResponderExcluir