• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • 01 maio, 2015

    Projeto: 5 Coisas que Marcaram a Minha Vida #01 | Livros


    Fui convidada pela Juliana do Blog Livros e Flores para participar de um projeto no you tube chamado 5 Coisas que Marcaram a minha Vida, e o primeiro vídeo desse projeto já foi ao ar!
    Nesse primeiro vídeo eu explico um pouco de como funciona o projeto e falo sobre o primeiro tema que foi sorteado para mim, que no caso foi livros!
    Confiram quais são os 5 livros que marcaram a minha vida e o porque!



    Espero que vocês gostem do vídeo e do projeto! Mês que vem tem mais um vídeo com um novo tema. Aproveitem e me contem nos comentários quais são os livros que marcaram a vida de vocês! Beijos :*.





    15 comentários:

    1. Oi, amiga! Tudo bem?!

      Primeiramente, obrigada por aceitar participar do projeto. Eu adorei esse vídeo! Achei que o conteúdo ficou excelente. E você fala muito bem! Fico abismada kkkk Acho que é uma prerrogativa da sua profissão, né?! Eu me enrolo toda, gente do céu! Ansiosa pelos próximos vídeos :D

      Beijos,

      Juliana Garcez | Livros e Flores

      ResponderExcluir
    2. Oi Maia, tudo bem?
      Guria, adorei esse projeto! Na verdade, é difícil de eu não gostar de algum projeto literário.
      Quanto às suas escolhas, achei que elas fazem bem parte da sua personalidade. Pois, os livros são bem diferentes entre si.
      Acho que os livros que mais marcaram a minha vida foram: Harry Potter, Confie em Mim, do Harlan Coben, Um Caso Perdido, da Colleen Hoover e Procurando Jennifer Jones, da Anne Cassidy. São os que eu me lembro, pelo menos, rs.
      Super beijos <3
      http://livros-cores.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi Maiah, eu nem curto muito assistir videos, mas te dei um voto de confiança e adorei saber sobre os livros que mudaram a sua vida e fiquei muito feliz quando você mostrou "Os Três", pq eu acabei de comprar ele num sebo e já tinha ouvido falar superbem, então estou mais animada ainda pela leitura, após o seu comentário, pois eu também adoro terror, assim como você. Bjs

      http://territorio6.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Amiga eu adorei o projeto que você e as meninas estão participando
      e por incrivel que pareça o livro que mais me marcou foi HARRY POTTER, depois eu vim a ler Crepusculo que foi o próximo livro que me fez ficar aos suspiros. Eu simplesmente amei. Só não li o Amanhecer parte 2 inteiro, porque eu acabei deixando de lado, mas espero poder finalizar, apesar de saber o que já acontece, porque o filme já diz, mas as vezes tem alguma coisa a mais e eu quero saber.

      Adorei o seu video e acho que tu fala muito bem.
      Acho que você deveria começar a fazer resenhas em? Seria muito bacana.
      =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-fantasma-de-anya.html

      ResponderExcluir
    5. Primeiro arrasou no look, vc é linda!!! Sobre os livros mais marcantes eu acho que primeiro lugar sempre vou citar Harry Potter, pq foi ele que me levou prum outro nível de leitura rs.
      Eu não li os três, pq me falaram que era ruim. Depois de vc ter citado acho que darei uma chance. Lindo post, lindo video!

      ResponderExcluir
    6. Oi Maiah! Nossa super me identifiquei com você e sua história com Crepúsculo! Tbm sempre fui meio que rata de biblioteca rss lia muito nacional mas não tinha o hábito de comprar tantos livros e no ano , lia menos que a metade do que leia hoje em dia... Crepúsculo marca um nova fase da minha vida como leitora e até hoje gosto muito da saga ( mesmo não tem uma super qualidade literária - já li muitos piores rss) . Por isso tento todos guardados com muito carinho na minha coleção de livros.

      Bjs , adorei o vídeo!
      Expressão Moda & Literatura

      ResponderExcluir
    7. Olaa
      Adorei o projeto, seu vídeo ficou ótimo e amei o conteúdo, Crepusculo realmente marcou mesmo haha.

      Reality of Books

      ResponderExcluir
    8. Achei demais o projeto! *-*
      O único que li dos citados foram os de Crepúsculo e do Nicholas. <3
      E Os três está há tempos nos meus desejados, quero muito ler logo!
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    9. Adorei o projeto, não conhecia, adorei seu vídeo! Com certeza os livros do Harry Potter foram alguns dos que mais marcaram minha vida, amo amo amo!

      Beijos :*
      Claris - Plasticodelic

      ResponderExcluir
    10. Oi Maiah!! tudo bem? Você também é pernambucana? Adoro conhecer blogueiros que moram perto!
      Amei sua listinha, senti daqui seu amor por esses livros pela forma empolgada que você comenta sobre eles.
      O primeiro livro que comprei com meu dinheiro foi A Menina que Roubava Livros, que emprestei muitos anos atrás e nunca mais me devolveram, enfim, tive que comprar outro ahaha. Tenho um carinho ENORME pelos livros mais antigos da minha estante pois de um jeito ou de outro foram eles que me tornaram a leitura que sou hoje.
      Adoro RHCP! Principalmente as músicas Breaking the Girl e Give it Away :D

      Super beijo!
      http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi,
      Gostei bastante desse projeto, adoro conhece novos e tão criativos como esse, suas escolhas foram ótimas, alguns estariam na minha listinha também.
      Beijos



      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    12. Oi Maiah !!!
      Adorei o vídeo, e gostei muito da ideia desse projeto que você está participando, nunca tinha pensado em contar em um vídeo sobre os cinco livros que marcaram a minha vida, é uma ideia muito legal, além de ser uma forma de indicar bons livros para outras pessoas !!!
      Dos livros que você citou, o único que também entraria para a minha lista é o Orgulho e Preconceito, eu sou apaixonada por esse livro, e pela história dele !!!
      Mal posso esperar para assistir ao vídeo do próximo mês !!! ^^

      Beijinhos
      Hear the Bells

      ResponderExcluir
    13. Oi flor, curti demais seu video e Tio Nick é tudo de bom né? Eu tive vários livros que marcaram minha vida, entre eles estão todos do Pedro Bandeira que para mim são putos clássicos brasileiros <3.

      Amei seu video e aguardo o mês que vem pelo outro.

      bjs


      www.adorkable.com.br

      ResponderExcluir
    14. Oi, tudo bem?
      Realmente, tem livros que marcam. Crepúsculo marcou toda uma geração, e foi responsável por muitas adolescentes não leitora começarem a ler. Acho que os livros que mais me marcaram foram Harry Potter, a série Os Karas e Proibido
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Olá tudo bem??

      Crepúsculo me marcou pq foi o primeiro livro que comprei com meu salário... eu. Lembro de ter ficado apaixonada pela capa... eu li na época pelo menos uma 5 vezes antes dele virar a febre. Teve uma trilogia que me marcou muito foi Não Pare da. FML Pepper... ela conseguiu me fisgar... e Um caso perdido... xero!!

      ResponderExcluir