• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • 12 agosto, 2015

    Resenha: Maze Runner - Correr ou Morrer (Filme)


    Lançamento: 18 de Setembro de 2014 (1h54min).
    Dirigido por: Wess Ball
    Com: Dylan O' Brien, Aml Ameem, Will Poulter.
    Gênero: Ação, Ficção Científica, Aventura.

    Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.
    Sempre que eu via as pessoas falando sobre o filme ou o livro Mazer Runner eu ficava curiosa para conhecer melhor essa história, já que é uma distopia, gênero que eu tenho adorado acompanhar.
    Como não sabia quando teria oportunidade de ler essa série nem se iria gostar da história, finalmente decidi assistir ao filme.
    O filme conta a história de Thomas que acorda dentro de uma caixa onde está sendo levado para uma comunidade isolada, cheia de garotos.


    Thomas acorda completamente desorientado e sem lembrar nem ao menos seu nome. Aos poucos, conversando com alguns garotos, ele descobre que a única coisa da qual irá se lembrar em 2 dias é seu nome e que todo mês um garoto diferente é enviado para essa comunidade, juntamente com alguns suprimentos.
    Não existe nenhuma saída da comunidade a não ser um labirinto onde só os corredores podem entrar e que se não voltarem antes do anoitecer eles ficaram presos no labirinto e até o momento todos que ficaram presos, morreram.
    Com a ajuda dos amigos Thomas tenta vencer o labirinto a fim de fugir desse lugar.
     

    Eu gostei bastante do filme, achei a história interessante e me prendeu bastante. Alguns personagens são bem carismáticos e eu torci muito por eles.
    O filme tem bastante ação e muita correria principalmente. Eu gostei bastante da interpretação de todos os atores, principalmente do Dylan e do Will.
    Como não li o livro eu não posso comparar  e nem dizer para vocês se o filme tem grandes diferenças do livro.


    Eu gostei e recomendo o filme para vocês! Não é um filme inesquecível, mas cumpre bem o seu papel de entreter o telespectador.
    Já estou aguardando o lançamento do 2° filme que tem previsão para 15 de setembro desse ano!



    20 comentários:

    1. Oi, Maiah!
      Eu li todos os livros e assisti ao primeiro filme. Em relação ao livro, tem muitas diferenças, mas nenhuma tão diferente a ponto de estragar a história. Claro, tem umas pessoas que são chatas e vão reclamar de cada pequeno detalhe que foi diferente, mas acredito que filme é feito para entretenimento. Se eu for ao cinema pra arrancar os cabelos de ódio, fico em casa mesmo e vejo novela hahaha

      PS. Leia os livros! São bem divertidos.

      Beijos
      http://www.breakingfree.blog.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu sempre ouvi falar desse livro! Mas nunca tive vontade de ler e assistir o filme... Confesso pra você que aos poucos estão me convencendo a ler, espero que não me decepcionem. :)

      Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

      ResponderExcluir
    3. oie maiah como vai?
      eu adorei o filme principalmente pelo dilan e a kaya, mas olha meu amor maior foi aquele guri que tava em got também, esqueci o nome dele, 24 anos na cara com face de 15 kkkkkkkkk anyway eu gostei bastante do filme e quero logo o dois \o/

      ResponderExcluir
    4. Oie,
      Então, eu adoro esse filme! O Dylan é um fofo e um ótimo ator. Estou contando os dias para que possa sair o segundo filme. Eu já até cheguei a ler o primeiro capítulo do livro, mas eu fiquei com medo de não ser igual ao filme e eu acabar não gostando!
      Beijinhos!

      ResponderExcluir
    5. Eu gostei muito de ler Maze Runner, então esperava que o filme não fosse atender minhas expectativas. Mas a verdade é que mesmo diferente da história original o filme é muito bom! É o tipo de adaptação que dá certo, em que as mudanças tem motivos e fazem sentido! Adoro o Dylan, então contribui né? HAHA

      http://www.livrologias.com/

      ResponderExcluir
    6. Oie, Maiah.
      Tanta gente fala bem desse filme, até meu namorado já tentou me convencer dele, mas não consigo gostar.
      Sou uma pessoa meio chata para filmes e algo nesse filme não me agrada e não desperta minha curiosidade.

      Lisossomos

      ResponderExcluir
    7. Esse filme é simplesmente demais <333 Ainda não li o livro mas se eu gostei tanto do filme que acho que vou acabar gostando ainda mais do livro.

      http://criativosounao.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi Maiah, eu estou super curiosa para assistir a esse filme, mas primeiro quero ler os livros da série, tenho esse costume que quando tem um filme que foi baseado no livro, eu necessito da leitura antes! haha

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      Eu ainda não li os livros, mas assisti ao primeiro filme e gostei bastante. Achei o final um dos melhores dentre filmes do gênero.
      Tô ansiosa pelo próximo =)
      Beijos!

      www.livrosdajess.com

      ResponderExcluir
    10. Eu assisti esse filme semana passa e nossa como amei ♥ Estou bem curiosa em relação ao livro e com certeza será minha próxima leitura. E o Dylan? Coisa mais fofa desse mundo hahaha

      http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi Maiah. Diferente de vc, eu vi muita coisa sobre esse filme e não tive muita vontade de vê-lo. Que bom que o filme não te decepcionou e você gostou dele. Mas não é um filme q eu vá atrás de ver.

      ResponderExcluir
    12. Oie
      Eu nem sabia que existia o filme kkkkkkk, só sabia do livro e não dava nada por ele. Até um dia que eu estava procurando filmes para assistir e vi ele, aí resolvi assistir e AMEI. Na metade do livro pensei em parar o filme e correr para uma livraria para comprar o livro kkkkkkk.
      Tanto que não vou assistir o proximo livro até eu ter lido os dois primeiros livros :D

      ResponderExcluir
    13. Oláá!
      Acredita que eu ainda não conhecia esse livro? Parece ser legal.
      Fiquei curiosa, haha
      Beijos
      http://masenstale.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oii! Tudo bem?

      Gostei muito da resenha do filme, mas ao contrário de você acho que vou esperar para ler o livro antes de ir ver o filme.

      Abraços,
      Ludy
      http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Ainda não assisti ao filme pois antes quero ler o livro, mas adorei saber sua opinião sobre ele. Não sabia que o segundo já vai sair esse ano...
      E a Kaya é uma das minhas atrizes favoritas :)

      Bjs

      ResponderExcluir
    16. tbm gostei desse filmes, ainda n li o livro, haha, mas adorei a trama, e to doida pelo seguundo *__*
      www.guildadosleitores.com

      ResponderExcluir
    17. Eu curti bastante o filme, não se compara ao livro, mas achei bem interessante e mal posso esperar para a continuação!
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    18. Ainda não li o livro, por isso fico deixando o filme para o aguardo, mas confesso que fico em uma curiosidade imensa cada vez que me deparo com ele por ai ou quando leio posts como o seu. O negócio é adiantar essa leitura e matar a curiosidade.

      LETRAS COM CAFEÍNA

      ResponderExcluir
    19. Oii!

      Eu vi o filme no cinema e me apaixonei! Corri e comprei o livro e até hoje não terminei de ler hahaha Não terminei ainda pois eu fico passando os livros das editoras na frente né, mas quero conseguir terminar ele antes de lançar o segundo filem :)

      Beijos, Amanda
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    20. Eu adorei esse livro e o filme. Sou suspeita pq amo o ator xD Team Wolf te amo!!! Mas o filme é exatamente como vc disse, não é inesquecível mas serve pra divertir! obrigada pelo post!!!

      ResponderExcluir