• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • 07 março, 2016

    Dica de Série: Teen Wolf


    Oi pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vim falar sobre uma série que comecei a assistir nessas férias e que fiquei apaixonada.
    Não lembro bem porque decidi que queria ver Teen Wolf, mas comecei a ver a 1° temporada e fiquei completamente viciada pela série.


    Teen Wolf foi desenvolvida por Jeff Davis para a MTV, e é protagonizada pelo ator Tyler Posey, que da vida ao adolescente Scott McCall, que uma noite na floresta é mordido por um lobisomem e agora tem que aprender a lidar e a conviver com sua nova forma, e com como isso irá afetar sua vida com familiares e amigos.


    A 1° temporada da série tem em seu foco essa transformação na vida do Scott  e sua adaptação a vida de lobisomem. Para isso ele conta sempre com o apoio de seu melhor amigo Stiles (Dylan O'Brien) e também a ajuda do misterioso lobisomem Derek Hale (Tyler Hoechlin).
    Scott e Stiles são sem dúvida meus personagens favoritos. Os dois são melhores amigos e é muito legal ver o quanto um apoia o outro. A amizade dos dois é com certeza a melhor relação desse série.
    Fora que o Dylan O'Brien é um ator incrível e seu personagem é atrapalhado e cheio de humor, o que rende cenas bem engraçadas.


    A série tem fantasia, suspense, romance, mas também uma dose leve de humor. Os personagens são muito carismáticos e é impossível não se apagar a eles.
    Com o passar das temporadas o elenco está sempre dando uma variada, com exceção dos personagens fixos, é claro.
    A cada temporada uma nova mitologia é inserida e destrinchada, então temos sempre algo novo e ameaçador a ser enfrentada pelos mocinhos.


    Recomendo muito a série a todos vocês! Mesmo tendo uma pegada adolescente tenho certeza que ela irá agradar a adultos também.
    A série está atualmente em sua 5° temporada. Eu assisti as 4 primeiras e gostei muito, muito mesmo de todas, a série é bem interessante, cativante e viciante. Já estou super ansiosa para começar a ver a 5° temporada.
    Teen Wolf foi recentemente renovada e a 6° temporada já foi confirmada para a minha alegria e a de todos os fãs da série.
    E ai quem assisti essa série? Me conta ai o que acha! Não deixa de me dizer também qual sua série favorita, ou deixa uma indicação de série legal pra eu conferir!


    25 comentários:

    1. Oi Maiara, eu adoro essa série, mas nutro sentimentos de amor e ódio por ela. As vezes acho que os produtores fizeram a coisa certa ao desenvolver tais cenas, enquanto há momentos que dá até vontade de desistir de acompanhar. Não tenho nada a criticar sobre os personagens e acho todos incríveis, principalmente o querido Stiles. Senti muita falta de algumas perdas durante as temporadas e ainda torço para que alguns personagens voltem a atuar na série. Atualmente, estou acompanhando os últimos capítulos lançados e acho que a fase não poderia ser melhor. Indico para todos que queiram conferir um enredo carismático e diferenciado, além de ser repleto de seres sobrenaturais. Fiquei muito feliz ao saber que a série foi renovada, acho que ainda há muito o que ser explorado daqui para frente. Bom, nem vou citar sobre as outras séries que acompanho por que são muitas mesmo, mas essa é uma ótima dica para quem quer iniciar uma nova. Adorei esse post mesmo!!! Beijos, Fê

      ResponderExcluir
    2. Eu quero muito começar a assistir essa série, todo mundo que conheço e assiste fala que é muito boa ^^
      Beijo!

      Sorriso Espontâneo

      ResponderExcluir
    3. Eu conheço Dylan O'Brien dos filmes Mazerunner e gosto do trabalho dele nessa série de filmes. Não sabia que ele fazia uma série e fico feliz com a notícia.

      Sobre o texto, fiquei com uma dúvida: quando você diz "A cada temporada uma nova mitologia é inserida e destrinchada", você tá se referindo a um mistério novo por temporada ou ela realmente vai para mitologias, tipo grega ou romana - eu acharia bizarro se fosse o caso, mas sei lá =D

      Continue o bom trabalho!

      Abraços,
      Rodrigo.

      ResponderExcluir
    4. Nunca assisti a série, mas na verdade, eu não sou muito de séries, então, não é nada anormal que esta em particular . não tenha a mim como expectadora. Conhecia pouco da sua trama e seu post me ajudou a entender. Vou mandar o link do seu post para um amigo que gosta da série, acho que ele vai apreciar.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Oie!
      Essa série parece bem legal, mas nunca me interessei em parar pra assistir, até pq eu estou tão, mas tão atrasada em TODAS as séries que vejo, que até desanimo em começar mais uma rsrs.
      Mas, acho que eu iria curtir pq adoro lobos, vampiros e tal. ^^
      Bjo
      www.viciadosemleitura.blog.br

      ResponderExcluir
    6. Oi, Maiah
      Eu queria ver tanta série, mas nunca tenho tempo. Essa eu ainda não conhecia, pelo menos nunca ouvi ninguém falar. Mesmo tendo coisa que gosto como fantasia e romance, eu acho que não seria uma prioridade assistir, pelo menos para mim. Ms valeu a dica.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Olá!!

      Eu não curto a temática da série :(
      Já tentei assisti, até vi no netflix mas não consegui gostar. Mas assim, eu acho que as melhores séries são as com pegada adolescente sabe? AMO/SOU, o problema mesmo é a tematica dela.
      QUe bom que pra você funciona ;)

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    8. Meninaaaaa...
      Essa série apareceu ontem como destaque na minha conta da Netflix e acabei adicionando na minha lista só pra não perder e dar uma olhada depois. A verdade é que havia ouvido falar da serie e mesmo tendo lido e me interessado pela sinopse não sei muita atenção, confesso. Agora no entanto, depois da sua indicação super convincente irei dar uma olhada no pilit ainda hoje, espero gostar tanto quanto você.

      Abçs
      Sou bibliófila

      ResponderExcluir
    9. Amiga eu tenho um super problema, eu nunca consigo dar continuidade nas séries que começo, porque eu sempre arranjo algo para fazer depois sabe? Já comecei várias outras e não terminei e já vi algumas propagandas dessa série e achei bem interessante no começo, mas depois até me esqueci. Agora lendo aqui sobre um pouco da trama eu achei bem legal, mas não é muito sangrento não é?? Porque em se tratando de lobisomem deve ser, mas sei lá se eu veria. Acho que teria que ver o primeiro episódio pra ver se iria gostar. Quem sabe né? Acho que iria curtir pelo menos.

      E olha amiga, queria te avisar, eu vou pegar o seu link-me pra colocar lá no meu blog tá? bjinhos

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/memorias-literarias-7-por-que-nao.html

      ResponderExcluir
    10. Oi!
      Adoro séries, mas no momento estou evitando acompanhar novas por conta da falta de tempo.
      Gosto de séries adolescentes e sobrenaturais e acho que ia gostar de assistir Teen Wolf.
      Adorei a dica
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    11. Olá, tudo bem?

      Curti bastante a dica! Até então eu não tinha conhecimento da série. Parece ser bem interessante, até porque, eu adoro lobos, vampiros e afins. hahhaha Dica anotada! Assim que tiver um tempinho, vou assistir, com certeza.

      Beijos,
      Dai | Cheiro de Livro Nacional

      ResponderExcluir
    12. Oii!
      Impossível não querer assistir essa série, principalmente por todas as indicações! Confesso que não comecei a assistir por preguiça mesmo kkkk Mas sou louca para começar essa série, adoro tudo o que tem a ver com lobisomens ♥

      Beijão!
      http://loucaspaginasblog.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    13. Ah é uma pena que meu tempo anda bem escasso w venho evitando séries, mãe curti e muito a premissa. Adoro setes sobrenaturais e os lobisomens são criaturas fantásticas e adorei saber que a série tem sua dose de humor e romance também!.
      Assim que eu tiver um tempinho vou ver!.
      Bj
      Camila Bernardini Coelho

      ResponderExcluir
    14. Suspense, fantasia, humor e romance- FECHOU, vou assistir.
      Não conhecia a série, mas pela resenha ela é o tipo de série que chama minha atenção.
      Ameiiiiiiii de verdade a dica e vou sim conferir.
      Aaaaaaa Já tem 5 temporadas???? VOU CORRER

      http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Olá!

      Eu ainda não vi! Ja´tive vontade e desisti de ver inúmeras vezes! Não sei porque, talvez pela pegada adolescente, mas sendo assim recomendada, capaz que finalmente eu me renda kkk

      Bjus
      Blog Fundo Falso

      ResponderExcluir
    16. Olá Maiah,
      Já assisti alguns episódios da primeira temporada dessa série e confesso que gostei bastante, achei a premissa envolvente e fui adorando o que via, mas, como tudo relacionado a séries, não fui capaz de manter uma rotina e acompanhar, então, parei.
      Gostei de ter visto a indicação por aqui e fiquei bem tentada a voltar a assistir (ou começar de novo).
      Beijos,
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Olá

      Eu acompanho essa série,mas os episódios que saíram esse ano ainda não vi,mas a 5 temporada tá a melhor de todas, a trama tá mais macabra, isso é meio que uma constante,cada temporada tá mais que a outra, uma coisa que gosto nessa série é o ritmo dela,que é sempre intenso.

      Bjss

      ResponderExcluir
    18. Oi Maiah, acredita que eu não conhecia essa série ainda? o que é uma vergonha já que eu gosto tanto de séries e pode ter certeza que agora essa está na minha lista. Pretendo assistir logo que tiver um tempinho!

      Beijos

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-sombras-do-mundo.html

      ResponderExcluir
    19. Olá, eu não assisto essa série (não vejo série alguma), mas a premissa e o elenco dela me parecem bem interessantes, quem sabe um dia eu resolvo ver, né?!

      ResponderExcluir
    20. Oiiie,

      Deixa eu confessar, eu não assisto séries rs nenhuma mesmo. Primeiro porque não tenho TV paga rs e também porque não consigo ficar esperando por continuação rs eu acabo me perdendo totalmente. Mas já tinha visto falar sobre a Teen Wolf, e se eu pudesse assistiria, pois tem elementos que eu gosto, como romance, um pouco de humor. Quem sabe um dia, né?

      Bjs

      ResponderExcluir
    21. Oi Maiah, tudo bem ???
      Confesso que nunca tive muita vontade de assistir Teen Wolf. Não tenho absolutamente nada contra a série, só não consigo me sentir atraída pela história, além do fato de que nunca fui muito fã de lobisomens, rsrsrs.
      Mesmo assim, gostei de saber que você está curtindo o seriado, e também de conhecer um pouquinho mais sobre ele. Não sabia que tinha uma certa dose de humor na série, gostei de saber disso, até porque é uma série adolescente né ?! ^^

      Beijinhos
      Hear the Bells

      ResponderExcluir
    22. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    23. Olá linda,

      Desisti dessa série logo nos primeiros capítulos, porque eu não gostei do enredo e os personagens são muito parecidos com outros livros que tem seres como lobisomens e vampiros por isso parei de acompanhar a série.

      Beijocas,
      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-o-que-ha-de-estranho-em-mim.html

      ResponderExcluir
    24. Olá.


      Adoro essa série, quando comecei a assistir não parei até terminar a primeira temporada, logo em seguida fui pra segunda, mas quando cheguei na quarta temporada, empaquei, estou sem tempo nenhum para assistir séries no momento, estudo e trabalho e ainda tenho que decidir se leio os livros que preciso ou se assisto as minhas séries. Está difícil!!

      Beijos.

      ResponderExcluir
    25. Não conheço essa série, mas já anotei para dar uma espiada, pois o tema me agrada bastante. Eu gosto muito de assistir a séries, o problema é encontrar tempo para acompanhá-las. Ainda assim, tenho tentado assistir assiduamente às minhas preferidas. Adorei o post!

      Tatiana

      ResponderExcluir