• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • 14 abril, 2016

    Renovação de Parceria: Editoras Arqueiro e Sextante + Lançamentos de Abril


    Oi amores, tudo bem com vocês? É com muita alegria que anuncio hoje que o blog renovou sua parceria com as editoras Arqueiro e Sextante. 
    Esse será o terceiro ano de parceria e eu já tô super animada para ler ainda mais livros maravilhosos da editora.
    Agradeço muito a editora pela confiança de nos manter como parceiros por mais um ano e também a todos vocês que nos acompanham e fazem do blog esse cantinho especial.

    Vamos conferir algumas resenhas que saíram aqui no blog ano passado de alguns livros da Editora Arqueiro:


    O Despertar do Príncipe
    Colleen Houck Resenha
    Eu Estive Aqui
    Gayle Forman Resenha
    Que Falta Você me Faz
    Harlan Coben Resenha
    Três Semanas Com Meu irmão
    Nicholas Sparks Resenha
    Segredos de Uma Noite de Verão
    Lisa Kleypas Resenha
    Peter Pan Tem Que Morrer
    John Verdon Resenha


    Confiram agora alguns lançamentos das Editoras para esse mês de Abril:






    Conheça o pior pesadelo para um jovem zumbi: o Acampamento dos Horrores!
    Nosso amigo zumbi tentou, tentou e tentou...
    Apesar de todos os planos mirabolantes e da ajuda de seus amigos Steve, Esquely, Slimey e Creepy, ele não conseguiu escapar do terrível destino de passar parte de suas férias no acampamento. Mas esse não é um acampamento comum! Os monitores são criaturas devoradoras de cérebro e a enfermeira é uma bruxa que gosta de comer carne podre!
    Será que Zumbi, Creepy e Steve sobreviverão aos terrores de lá?
    E como vão se preparar para as moblimpíadas, que acontecerão em poucas semanas?
    Mas cuidado... O temível monstro de comida do refeitório pode estar atrás de você!




    Embarque nas naus e caravelas da vasta frota comandada por Pedro Álvares Cabral. Circule por entre marujos lusitanos, pilotos árabes, astrólogos judeus e nobres ibéricos. Viaje com eles por mares tempestuosos, em meio a perigos
    desconhecidos ou calmarias enervantes. Saiba que forças políticas moviam a esquadra que chegou ao Brasil, mergulhando no mundo da Escola de Sagres e do misterioso infante D. Henrique, um herdeiro dos Cavaleiros Templários.
    A viagem do descobrimento, primeiro volume da coleção Brasilis, revisita os momentos inaugurais da história do nosso país descrevendo-os como a grande aventura que de fato foram. A partir de cartas, documentos e crônicas da época, assim como estudos de historiadores consagrados, o jornalista e escritor Eduardo Bueno
    narra com riqueza de detalhes a trajetória de homens que venceram seus limites em busca de um novo mundo.






    Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.
    A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.
    Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.
    Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.

     


    Em O Quarto Dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis...
    Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.
    As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis.
    Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.






    Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
    Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
    Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.





    Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
    Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
    Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
    Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
    Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


    E ai gostaram dos lançamentos? Quais vocês estão mais ansiosos para ler??
    Obrigada a quem segue e acompanha as redes sociais do blog e está sempre curtindo e comentando no face, twitter e insta. Espero que tenham gostado do post! Beijão :*

    20 comentários:

    1. Oi Maiara, parabéns pela renovação de parceria, eu também estou feliz pela minha renovação. E sobre os lançamentos do mês estou muito curiosa para ler Ligeiramente seduzidos e A história de nós dois, entre outros.
      Beijos, Fer ♡♡♡

      ResponderExcluir
    2. Oi Maiara, o que dizer da Arqueiro e da Sextante??? Que é maravilhosa???? E muito mais. Nem preciso dizer, você já era parceira, então já sabe. Parabéns pela renovação, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
      Meu Amor Pelos Livros
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pela renovação, meu blog também renovou com as editoras e eu gritei tanto que acabei acordando meu filho. Eu estou louca para ler No Seu Olhar e A História de Nós Dois. Todos os lançamentos estão espetaculares mas esses dois foram os que mais me atraíram, é até difícil se decidir com tanta coisa boa.

      ResponderExcluir
    4. Olá Maiah,
      Parabéns pela renovação. Tentei a parceria esse ano, mas não consegui, com toda certeza não vou desistir.
      Os títulos da editora são incríveis e me surpreendem cada vez mais. Estou louca para ler o novo livro da Dani Atkins, uma autora que me conquistou completamente.
      Beijos,
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Ei linda! Primeiramente to encantada com seu blog, é tão lindo e clear <3
      Espero que consiga mais e mais parcerias, parabéns pela renovação! Gostei dos titulos! já anotei os que me interessaram! Um beijo.

      ResponderExcluir
    6. Oi, meus parabéns pela renovação de parceria!!
      Todos os lançamentos parecem ser interessantes e desses, eu fiquei interessada no livro O Quarto dia e A Historia de Nós Dois. Aguardo em breve suas resenhas para formar melhor uma opinião.
      bjus

      ResponderExcluir
    7. Oie. Também conseguimos parceria com a arqueiro no Love My books e amei isso, já que adoro a editora. Dos lançamentos estou com o livro No seu olhar para resenhar e estou com expectativas emcima dele. A história de nós dois e o quarto dia também são livros que eu quero muito ler. Dos livros mais antigos da editora que você nos mostrou resenha, eu tenho curiosidade por O despertar do príncipe, eu estive aqui, já li o três semanas com o meu irmão, tenho na lista para ler o segredos de uma noite de verão e o peter pan tem que morrer

      ResponderExcluir
    8. Que legal que você conseguiu renovar a parceria. Parabéns! Eu me inscrevi mas não consegui. Adoro os livros da editora, o lançamento desse mês tá incrível (como sempre), quero muito ler A história de nós dois e O quarto dia! Aguardo a resenha desses lançamentos pra saber se valem a pena mesmo!

      Virando Amor

      ResponderExcluir
    9. Parabéns pela renovação. Me inscrevi, mas não passei.Para todo os efeitos nem oficialmente fiquei sabendo da minha reprovação , pois a editora não me enviou e-mail com a responsa e nem me respondeu quando fui perguntar.
      Que a parceria continue sendo satisfatória para você.

      Bjs,

      ResponderExcluir
    10. Oiie tudo bem?

      Desejo todo sucesso do mundo com a renovação da parceria, acho a Arqueiro e a Sextante umas das melhores editoras que tem, os seus lançamentos são maravilhosos. Tem vários livros que quero ler deles, que nem posso listar porque são vários. Sucesso.

      Bjs

      ResponderExcluir
    11. Parabéns pela renovação! Deve ser bem gostoso acompanhar e ajudar a divulgar a editora há três anos! Desejo sucesso!
      Dos lançamentos tô bem curiosa em relação a O Quarto Dia e A História de Nós Dois, estou no aguardo de resenhas para ver se vale a pena!

      http://deiumjeito.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Parabéns pela renovação.
      nós também pegamos esse ano, aliás nosso primeiro ano, e está sendo muito legal!!!
      Adoramos conhecer os blogueiros parceiros e trocar umas ideias!!!

      =)

      ResponderExcluir
    13. Olá
      Parabéns pela renovação, também consegui passar na seleção e surtei de felicidade, pensei que nunca isso iria acontecer.
      Acho que li quase todas suas resenhas da editora aqui. Pelo menos dessas que vc citou, acho que só não li 2.
      Os lançamentos estão para deixar qualquer um com o coração na mão né? Eu quero muito ler o do meu lindo e amado Sparks.

      ResponderExcluir
    14. Oi *--*

      Fico feliz que tenha conseguido renovar com a editora. Sou apaixonada pelos titulos deles e espero ver as resenhas aqui. Dos que você citou quero muito ler A de nós dois, olhando a capa pensei que fosse u livro da Jojo Moyes é bem parecido com as capas dela.

      Bjos
      http://rillismo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Olá!! :)

      Muitos parabens por teres renovado as parcerias!! :) Espero que muitas mais venham! :) Sucesso! :)

      Dos livros que mostraste, interessei-me especialmente pelo livro O QUarto Dia!! :)

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    16. Olá

      Parabéns pela parceria, desejo uma ótima parceria e ótimas resenhas aqui também. Dos lançamentos do mês acho que o do Nicholas é o que mais me atrai e mais um outro que você não citou chamado Trama.São títulos que coloquei nos desejados.

      Everton equipe Rillismo
      http://rillismo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Parabéns pela renovação!
      A Arqueiro sempre tem livros ótimos, e todo mês não tem como não querer pelo menos um das listas de lançamentos.
      Espero que esse ano sejá ótimo pra você na companhia da editora

      www.gordinhaassumida.com.br

      ResponderExcluir
    18. Parabéns pela renovação.
      Consegui a parceria este ano e estou super feliz.
      Vou ler No seu Olhar e A história de nós dois.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    19. Olá Maiah, tudo bem ???
      Menina, que notícia maravilhosa !!! Fiquei muito feliz por você, deve ser incrível saber que a editora confia em seu trabalho e quer manter a parceria, e pelo terceiro ano então ?! Eu estaria vibrando de alegria !!! *-*
      Parabéns pela renovação !!!
      Gostei bastante dos lançamentos, mas confesso que o que mais me chamou a atenção foi O Quarto Dia !!! Sarah Lotz me decepcionou um pouco com Os Três, mas quero muito dar uma segunda chance para a autora !!!

      Beijinhos
      Hear the Bells

      ResponderExcluir
    20. Heeeey, Mai! Como vai?
      Que saudadeeeee de vir aqui! Estou bem por fora desses lançamentos de livros - e filmes, e séries, e música... ando meio ausente do mundo hahaha -, então ainda não conhecia nenhum. Me interessei bastante por No Seu Olhar, O Quarto Dia (pelo visto não tem ligação direta com Os Três, né? Porque a capa é bem semelhante, mas eu fui ver melhor a capa e só tava escrito "autora de Os Três", então não deve ser uma continuação...), Ligeiramente seduzidos e, principalmenteee, A História de Nós Dois, que tem uma capa TÃO amorzinho - achei meio parecida com as da Jojo Moyes, só que com mais vida, e admito que gostei mais da capa do que dá história hahahaha Triângulos me irritam um pouco. E parabéns pela renovação, Mai!!! O Livros e Sonhos merece tudo de bom.
      Beijinhos,
      Karol.
      www.heykarol.com

      ResponderExcluir