• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • 12 maio, 2016

    Lançamentos de Maio: Editora Galera Record


    Oi lindos, tudo bem com vocês? No post de hoje eu trago os lançamentos literários do mês de maio da Editora parceira Galera Record. Vem conferir que tem lançamentos incríveis.

    Scott Westerfeld, autor da série Feios, retorna em mais uma aventura de tirar o fôlego.
    Darcy Patel escreveu seu primeiro livro em um mês. Não muito tempo depois, se mudou para Nova York, para realizar o sonho de viver de escrever. Lizzie se prepara para mais uma viagem de avião, até terroristas invadirem o aeroporto e começarem a atirar em todos. Desesperada, Lizzie se joga no chão. Eu estou morta, eu estou morta... No fim, está tão convencida de pertencer ao lugar dos mortos que acaba atravessando a fronteira do além-mundo. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos dos mortos e do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do YA, na Big Apple, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? Sempre atravessando as barreiras entremundos, as duas irão se redescobrir, se reescrever e explorar os infinitos mundos dentro de si mesmas.






    Após a misteriosa morte do irmão, Jared se torna o Príncipe de Toda a Archenfield. Aos 16 anos, no entanto, não acredita estar preparado para governar e enfrentar o caos que toma conta de todo o Principado, além de todas as intrigas que assolam toda a corte. Jared mergulha numa investigação que pode colocar em risco não apenas a sua vida, mas a de todos os seus amigos e familiares. O passado do seu irmão logo se torna turvo e cheio de mistérios. Muitos poderiam ter motivos para matá-lo. Mas quem? O preço de sangue deve ser pago. O assassino do Príncipe deve morrer. Mas Jared sequer sabe em quem pode confiar. 






    O novo livro de David Levithan e Rachel Cohn que juntos escreveram Nick e Nora Uma noite de amor e música acompanha a dupla Lily e Dash. Ela está doida pra se apaixonar e, pra encontrar o par perfeito, decide criar um caderninho cheio de tarefas e deixá-lo na livraria mais caótica de Manhattan. Quem encontra o moleskine é Dash, e os dois começam a se corresponder e trocar sonhos, desafios e desejos no caderninho, que vai se perdendo nos mais diversos lugares de Nova York.






    Uma história sobre bruxas modernas. Em pouco tempo, a vida de Morgana mudou drasticamente: ela descobriu ser uma bruxa de sangue e decidiu entrar para um coven. Porém, seus poderes são fortes demais, e controlá-los ainda é um problema. Para piorar, os pais de Morgana escondem um segredo a respeito de seu passado. E quando essa revelação vem à tona, tudo o que a jovem acreditava ser verdade é subitamente desmentido. Agora, Morgana conta apenas com o amor e apoio do namorado Cal para aprender a controlar seus poderes, encontrar de fato o pertencimento no coven e descobrir, de uma vez por todas, quem ela é e do que ela é capaz.





    Espécie de O código Da Vinci para jovens, O legado de Copérnico mistura intriga e teorias da conspiração a muita aventura. Após a estranha morte de seu tio, os irmãos Wade e Darrell acompanhados de sua prima Lily e da amiga dela, Becca, partem numa missão cheia de ação em busca das relíquias que revelam o Legado de Copérnico. Pistas cada vez mais misteriosas os conduzem a uma assustadora tumba familiar. Quanto mais informações encontram, mais se aprofundam em um caminho tortuoso na direção de um antigo e perigoso segredo, destinado a lhes fazer acreditar em verdades que mais parecem ficção. Em uma corrida sem trégua, ameaçados por uma organização criminosa e lutando por suas vidas, a única esperança dos meninos é de que consigam salvar o mundo e encontrem as relíquias que podem mudar o curso da história.




    Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.


    E ai, curtiram os lançamentos? Quais interessaram mais vocês! Comentem ai, o que vocês pretendem ler agora em maio!


    17 comentários:

    1. Oi Maiara, tudo bem? A editora sempre se destaca nesses lançamentos né?! E é cada um melhor que o outro. Estou curiosa para ler O círculo e ter meu exemplar de Talvez um dia (porque eu já li ele em inglês)
      Boas leituras para nós :)
      Beijos, Fer

      ResponderExcluir
    2. Oie, quantos lançamentos maravilhosos. Me interessei muito pelo livro do david levitã, pelo do scott Westerfeld,, o círculo também me interessou com toda essa história de bruxas modernas, comecei gostar de livros de bruxas recentemente, e o talvez um dia também quero muito. Espero ver em breve suas resenhas.

      ResponderExcluir
    3. Bom, dos lançamentos acho que o único que me atraveria a ler era o da Colleen, pois já conheço o trabalho dela e tenho uma opinião bem positiva. Só espero que a Sydney não cometa o mesmo erro que o dito cujo do namorado dela cometeu, se isso acontecer, vai ser uma decepção ao meu ver. Enfim, vamos ver o contexto né?

      bju
      Vento Literário / No Facebook / No Twitter

      ResponderExcluir
    4. Só livro bom nesses lançamentos. O Caderninho de desafios me chamou muita atenção, eu já o tinha visto na fanpage da editora e morri de curiosidade com ele, só pela capa e agora vendo a sinopse eu fiquei mais interessada. Talvez um dia, também me deixa bem curiosa.

      ResponderExcluir
    5. Gente, adoro lançamentos!
      Ficamos com aquela alegria sabe, de história nova? Amo essa sensação e estou ansiosa para ler.

      http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Olá Maiah,

      Adorei os lançamentos! Quero muito ler os livros do David Levithan. Talvez um dia da Colleen Hoover é sensacional, li em inglês há bastante tempo e não via a hora do lançamento aqui no Brasil.

      www.booksimpressions.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oiee ^^
      Bati os olhos em "O caderninho de desafios de Dash e Lily" e já o quis...haha' adoro os livros do David Levithan ♥ O mesmo aconteceu com "Talvez um dia", pois eu também sou uma grande fã da Colleen, e ouvi dizer que este é um dos melhores livros dela, então estou ainda mais curiosa para lê-lo.
      MilkMilks ♥
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oi Maiah,

      A Galera é aquele selo que todo mês faz a lista de desejados crescer, nesse não foi diferente e vários sãp de meu interesse. Talvez Um Dia já era desejado em inglês e agor vai ser em português. As novidades são os livros do Scott e do David, nunca li nada deles, mas esses lançamentos deles me atraíram. Vi que o do David vem um bloquinho se comprar na pré-venda, que nem sei se está rolando, mas achei muito caro apesar de lindo.

      Bjs

      ResponderExcluir
    9. Oie Maiah!
      Parabéns pela parceria!
      Sempre leio com atenção estes posts dos lançamentos da editoras, pois muitas vezes eles contém alguma história que te interessa e que te passou despercebido na livraria!
      Deste mês você se interessou por algum? Eu me interessei pelo da "Talvez um dia" e pelo "A Pedra Proibida"!

      Bjinhos ;)

      Elaine M. Escovedo

      http://www.caminhandoentrelivros.com.br

      ResponderExcluir
    10. Noooossa, o que foi esse Além-Mundos? Adorei o enredo, a proposta, a capa... Adorei tudo. Já aguardo as resenhas na blogosfera, porque quero conferir as opiniões dos leitores. Estou torcendo para que seja um livro tão bom quanto parece.

      Beijos!
      www.myqueenside.com.br

      ResponderExcluir
    11. Olá , para mim o que mais me interessou foi o Talvez um dia da Collen, sou apaixonada com a escrita dela e a forma na qual ela conduz os personagens então para mim esse é o melhor de todos ( Não desmerecendo os outros e claro ) , mas se você puder fazer resenha desse livro vou ficar muito feliz !

      ResponderExcluir
    12. Oii, tudo bom?
      Desses lançamentos da Galera, não tem nenhum que esteja sendo aguardado por mim, mas, Dash e Lily parece o tipo de livro que eu gosto de ler, então vou conferir as resenhas sobre ele ^^

      Beijos!
      @PollyanaCampos
      Entre Livros e Personagens

      ResponderExcluir
    13. Oi *--*

      Ai esses lançamentos me matam ainda vou falir tenho certeza. Estou muito ansiosa pra ler Talvez Um Dia. Outro que dessa lista que me chama atenção é Dash e Lily. Parece ser um belo romance.

      Bjos
      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/05/resenha-trama.html

      ResponderExcluir
    14. Oi Maian!
      Dos lançamentos quero pra ontem "Talvez um dia" da Colleen Hoover ♥ e também quero conferir o livro O Caderninho de Desafios de Lily e Dash. As capas estão lindas como sempre.

      Beijos!
      http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Passei o post todo assim: "geeeeeeente essa editora já foi melhor, gostei de nada", aí no final vem esse tombamento que é a Collen, socorro, sério, meu coração chegou doer.

      ResponderExcluir
    16. Fiquei super curiosa com Além-mundos e to louuuuuuuuuuuuuuuca de pedra pelo novo livro da Colleen. Sou mega fã dela desde que li Ugly Love <3.
      Não vejo a hora de comprar eles!
      Beijo, Mari

      ResponderExcluir
    17. Oi Maiah, tudo bem contigo ???
      Adoro conferir os lançamentos da Galera Record, eles sempre aparecem com títulos tão interessantes que dá vontade de sair comprando tudo !!! *-*
      Dos lançamentos desse mês fiquei bem curiosa com o segundo livro da série Coven. Já faz um tempo que tenho vontade de ler essa série e agora com outro livro lançado acho que finalmente vou me arriscar !!!

      Beijinhos
      Hear the Bells

      ResponderExcluir