• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • 23 maio, 2016

    Lançamentos de Maio: Editoras Arqueiro e Sextante


    Oi pessoal, no post de hoje eu trago alguns dos lançamentos de Maio das Editoras Arqueiro e Sextante. Já adianto pra vocês que tem vários livros incríveis sendo lançados esse mês.

    Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.
    O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.


    O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
    Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
    Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.


    Pela primeira vez, reunimos em um único volume os cinco livros da cultuada série O Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams.
    Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga do britânico esquisitão Arthur Dent pela Galáxia conquistou leitores do mundo inteiro. O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando - e divertindo - leitores de todas as idades. Pegue sua toalha, embarque nessa aventura improvável e, é claro, não entre em pânico!  






    Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.
    Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
    O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
    Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.





    Há seis anos, Matty chegou ao pacato Vilarejo. Sob os cuidados de Vidente, um cego que tem uma visão especial, ele amadureceu e se adaptou à nova vida. Agora, espera receber seu nome verdadeiro, que determinará seu valor ali, como ocorre com todos os habitantes.
    Contudo, algo nefasto está se infiltrando no Vilarejo, e os moradores, antes orgulhosos de receber forasteiros, passam a exigir que as fronteiras sejam fechadas para se protegerem.
    Por ser um hábil mensageiro, Matty é encarregado de avisar os outros povoados sobre o bloqueio. Sua missão também tem outro grande objetivo: buscar Kira, a filha de Vidente, antes que seja tarde demais.
    Ele é o único capaz de viajar pela Floresta, que já provocou algumas mortes. O problema é que ela também está se tornando um lugar perigoso para o garoto. Mas muitos dependem de Matty. Então, armado apenas de um poder recém-descoberto, ainda incompreensível e incontrolável, ele se arriscará a fazer o que talvez seja sua última viagem.





    Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los.
    Será possível alterar o passado?
    Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
    Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.
    Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.



     
    A ironia é que tentamos rejeitar nossas histórias difíceis para parecermos mais plenos ou mais aceitáveis, mas nossa plenitude depende, na verdade, da integração de todas as nossas experiências, inclusive as quedas. Brené Brown
    Errar faz parte da vida. Se você correr riscos e for corajoso, mais cedo ou mais tarde poderá se dar mal. Às vezes aquele projeto em que estava apostando todas as fichas vai pelo ralo ou um casamento de muitos anos chega ao fim, deixando dor e muito sofrimento pelo caminho. Não importa: todos precisam aprender a lidar com o fracasso.
    Apesar disso, temos medo de falar sobre o assunto. Conhecemos inúmeras histórias bonitas de superação, mas sempre há nelas uma espécie de lacuna: passa-se diretamente do infortúnio à vitória e o doloroso processo que nos leva de um ponto a outro nem sequer é mencionado.
    Tomando como ponto de partida seu trabalho pioneiro sobre a importância da vulnerabilidade, em Mais forte do que nunca, a pesquisadora Brené Brown faz a pergunta inevitável: se todos nós levamos rasteiras da vida, como certas pessoas conseguem enfrentar tantas adversidades e, mesmo assim, sair mais fortes?
    Para responder a isso, a autora conversou com inúmeras pessoas, coletou dados e passou a compreender melhor a volta por cima. Neste livro, você vai aprender quais são as características de personalidade, os padrões emocionais e os hábitos mentais que nos possibilitam transcender as catástrofes da vida e renascer não totalmente ilesos, porém mais plenos e realizados, vivendo com mais propósito e significado. 


    Aos 36 anos, Paul Kalanithi foi diagnosticado com um câncer incurável. Neurocirurgião brilhante, de repente se viu diante de uma cruel inversão de papéis: num dia era o médico tratando de pacientes com problemas graves, no outro era o paciente lutando pela própria sobrevivência.
    O último sopro de vida narra a trajetória de Paul ao longo do tratamento a descoberta da doença, a esperança de uma possível remissão, a incerteza quanto ao futuro, a decisão de se tornar pai, a consciência do fim, a angústia de se despedir da vida antes da hora.
    Sua narrativa é honesta, pungente. Mas, ao mesmo tempo, poética e delicada. Amante da literatura e da filosofia, Paul desde sempre buscou entender a relação entre a vida e a morte, a identidade e a consciência, a ética e a virtude. Seus questionamentos profundos encontram eco em nossas próprias reflexões: afinal, o que faz a vida valer a pena?
    Paul morreu em março de 2015. Deixou como legado uma filha de oito meses e o manuscrito inacabado deste livro. Quem escreveu as páginas finais e encaminhou o texto para publicação foi sua esposa, Lucy, atendendo ao último desejo do marido.




    Ganhar mais. Gastar menos (e melhor). Investir com inteligência. É o que todas nós queremos.
    Só que a relação com o dinheiro é complexa e nem sempre racional. Na hora de investir, é comum duvidar da própria capacidade de entender o jargão das aplicações e preferir delegar isso a alguém ou até mesmo adiar o assunto.
    Você não está sozinha. Muitas mulheres não lidam bem com essas questões e não têm consciência dos comportamentos que atrapalham seu sucesso financeiro. Mas dinheiro deve ser sinônimo de liberdade, e somente uma mudança de atitude levará
    a uma vida mais livre e confortável.
    Este livro reúne todos os conceitos que você precisa aprender para administrar seu dinheiro com eficiência e oferece orientações para temas delicados como casamento e divisão de gastos, maternidade e trabalho.
    O desafio de tomar as rédeas de suas finanças se torna mais leve e até divertido em boa companhia e com as ferramentas certas. A companhia você providencia. As ferramentas ficam por nossa conta.



    E ai gostaram dos lançamentos? Quais vocês estão mais ansiosos para ler??
    Obrigada a quem segue e acompanha as redes sociais do blog e está sempre curtindo e comentando no face, twitter e insta. Espero que tenham gostado do post! Beijão :*  


    22 comentários:

    1. Olá

      A Arqueiro está cada vez melhor com esses lançamentos. Quero muito ler esse livro da Talita Rebouças e como amante de romances de época quero muito ler Sedução da Seda. Os outros títulos não me chamaram muito atenção mas creio que sejam incríveis também.

      Everton equipe Rillismo
      http://rillismo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. A editora está de parabéns por tantos títulos incríveis em suas publicações. Fiquei bem curiosa por Sedução da seda, mas ainda tenho que ler os últimos dois volumes de Outlander que foram lançados recentemente. A capa do livro da Thalita Rebouças está uma graça, só achei o título enorme.
      Beijos, Fer

      ResponderExcluir
    3. Oi Mah,

      posso falar que curti quase todos os lançamentos da Arqueiro indo desde o Harlan Coben até o histórico, mas foram quase todos porque eu sinceramente detestei esse título do livro da Thalita Rebolças, acredito que nós mulheres já sofremos demais por culpa de machismo para que nós mesmas alimentemos os esteriótipos que esse nos coloca, por isso esse livro não lerei com certeza.

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. De todos os lançamentos, o livro da Thalita Rebouças foi o que mais me chamou a atenção, por causa do titulo e porque nunca li nada da autora.
      Adorei as dicas
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Ótimos lançamentos
      Solicitei Não fale com estranhos e Gastar -...
      Mas também quero ler o livro da Thalita.
      Adorei as dicas.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    6. A editora Arqueiro è maravilhosa neh? Tem um catálogo bem diversificado e para todos os gostos. Fiquei bem interessada em alguns títulos: o guia dos mochileiros, outlander, o mensageiro e não fale com estranhos.
      Minha lista só cresce! Rsrs
      Bj

      ResponderExcluir
    7. Vou te falar que esse mês tive um sério problema para escolher os que eu mais queria... rs... Acabei ficando com o livro da Thalita e O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias, mas também quero ler o do Harlan, O Mensageiro, Mais forte do que nunca e O último sopro de vida.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    8. Sabe aquele mês que você nãos tem ideia de qual é o melhor? pois é, assim que me senti ao ver os lançamentos. Eu me interessei por todos da Arqueiro e da Sextante o MAis forte do Que nunca. Estou louca para ler o do Harlan Coben e o da Thalita Rebouças, mas todos os outros estão maravilhosos.

      ResponderExcluir
    9. Amando os lançamentos!
      Tô bastante ansiosa pra ler o novo livro da Thalita, a capa é simplesmente maravilhosa!
      Todos me chamaram a atenção esse mês, sei nem como vou fazer pra ler todos, haha.
      Eu já assisti o filme "O doador de memórias", sabia que tinha livro, mas não sabia que tinha continuação (apesar que deu pra perceber pelo final que deu abertura pra continuação). Então tô bem curiosa pra ler o livro e chegar nesse "O mensageiro".

      Virando Amor

      ResponderExcluir
    10. Amiga eu sinceramente adorei todos os lançamentos da Editora Arqueiro
      e pedi agora o da Thalita Rebouças que estou bastante curiosa para ler também. Espero poder gostar, porque me parece ter uma boa trama. Outro que queria começar a ler é do Harlen Coben, nunca li nada dele e todos falam maravilhas de suas obras. Um também que tem comentado muito é OUTLANDER. Estou bem curiosa e espero fazer a leitura em breve, porque eu tenho o primeiro livro na minha estante. Se eu gostar é capaz que eu compre o segundo e assim por diante, mas ainda não sei o que esperar rs

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/05/resenha-orange-ichigo-takano.html

      ResponderExcluir
    11. Nunca li nada da Thalita Rebouças mas gostei tanto do título do livro que ele está nos desejados, incluindo essa edição do Guia do Mochileiro (parei a série na metade #agoravai) e Outlander para o dia que eu chegar nesse livro, pois tô empacada de tanta preguiça com o segundo.

      http://deiumjeito.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Oi Maiah!
      Esse mês a Arqueiro e a Sextante lançaram coisas muito legais, né?
      Eu to louca pelo Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias e Sedução em Sede, acho que os dois que eu mais quero. Os outros não me chamaram tanto a atenção inicialmente, mas espero poder conferir as resenhas em breve. :D

      beijo!

      ResponderExcluir
    13. Oi, como não amar essa editora.
      Ela vem nos encantado com esses livros, que na hora de comprar você tem que fazer "Eu escolho vocêêê".
      Esse mês eu escolhi o livro da Thalita Rebouças e o primeiro livro da série As Modistas que é Sedução de seda.

      Adorei o seu post, e espero ver resenha dos livros em breve.

      Beijos e Abraços, Alice
      www.blogmixbooks.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Maiah, tudo bem contigo ???
      A Arqueiro e a Sextante sempre nos encantam com seus lançamentos adoráveis né ?!
      E o que é esse tanto de título sendo lançado ?! Fiquei encantada com vários lançamentos !!!
      Mas apesar de tantas opções tenho que dizer que a obra que conquistou meu coração é Mais Forte que Nunca !!! Estou aguardando esse livro desde que ele foi lançado fora do Brasil e finalmente ele aparece por aqui !!! Mal posso esperar para ler essa obra !!!

      Beijinhos
      Hear the Bells

      ResponderExcluir
    15. Oi!

      Gostei de todos os títulos, estou há tempos querendo ler Outlander, sedução de seda também me contagiou e do Corben, e o Thalita achei um título muito triste. Enfim, leria todos!!! Beijos!!

      ResponderExcluir
    16. Oi Maiah, eu estou apaixonada pelos lançamentos da editora, sério! esse mês eles capricharam e só lançaram livros ótimos, com certeza eu leria todos eles, sem exceção!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    17. Oiii!!!

      Eu AMO a Arqueiro, cheia de novidades e com ótimos lançamentos.
      Quero muito ler o da Thalita! Quero conhecer a escrita dela ❤

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    18. Arqueiro sempre arrasando. Estou louca para ler os lançamentos.
      De todos Outlander é o mais requisitado. Espero poder ler em breve.
      Também quero ler Não fale com estranhos.
      Adorei o post.
      Beijos
      http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Oi, tudo bem??

      Olhando esses lançamentos aí dá vontade de levar todos para casa, mas a grana é curta.

      Se eu puder comprar irei optar por esse de Harlan Coben, pois tenho certeza que é excenlente. Já leu algo dele? Eu aconselho, o cara é muito bom mesmo.

      E acho que compraria também esse da Thalita, achei a proposta dele muito interessante.

      Obrigada pelas dicas.
      Parabéns pelo trabalho.
      Ingrid Cristina
      Plataforma 9¾

      ResponderExcluir
    20. Olá, tudo bom?

      Nem posso ver esse tipo de postagem, pois a minha listinha de desejados só aumenta! rs Desses que você citou, os que mais me chamaram a atenção foi o livro da Rebouças e do Douglas Adams (que eu já tenho, mas na versão de 5 livros simples). E, é claro, eu já aproveitei uma promoção e comprei eles na semana passada, estou só esperando eles chegaram (a previsão é pro dia 01).

      Além desses, também me intriguei com Sedução da Seda e Mais Forte do que Nunca. Adicionei a listinha, mas esperarei ler umas resenhas para conhecer um pouco mais antes de resolver comprar :)

      Obrigada pelas dicas ;)

      Beijos.

      http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Ola Maiah eu amei todos lançamentos menina Algemas de Seda está com uma capa linda, o novo livro da Thalita que capa maravilhosa, estou muito curiosa com a premissa do livro do Harlan sempre muito bem elogiado ou seja quero todos. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    22. Estou lendo o livro sedução da seda e quero muito o da Talita e o outlander desse mês, os demais nem ousei ficar olhando muito, porque essa editora, sempre acaba comigo financeiramente e para evitar isso adotei um método no qual eu passo o olho correndo e escolho os lançamentos que me atraíram a primeira vista, os que não me chamaram a atenção só dou uma chance se ler muitas resenhas positivas... Isso nunca da certo é claro, principalmente porque quase sempre sou fisgada por 90% dos lançamentos da arqueiro a primeira vista.

      Abçs
      Nosso Mundo Literário

      ResponderExcluir