• Início ♥
  • Sobre ♥
  • Contato ♥
  • Layouts ♥
  • Resenhas ♥
  • Parcerias ♥
  • Rádio ♥
  • Autores Parceiros



    Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".








    E. Samuel é engenheira de formação, mãe de profissão, designer de joias nas horas vagas e escritora de coração. Adora tudo o que envolve criatividade, desde criar (e fazer do nada) uma peça de joia, um desenho, até escrever uma história, ou um livro! Sua cabeça tem que estar sempre funcionando, inventando, imaginando!





    BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.

      

    Marine nasceu no dia 28 de novembro de 1993, em São Paulo. Cursa Letras na Universidade Presbiteriana Mackenzie, mas seu verdadeiro talento e profissão é fazer barcos de papel. Atualmente está trabalhando em seu novo projeto.





    Marcelo Hipólito é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).
    Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.
    Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.

     
     
    Nascida em Jequié Bahia, Diana Scarpine, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Apaixonada por literatura, especialmente romances, já escreveu vários livros ainda não publicados. Somente agora decidiu-se a publicar um de seus romances.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário