Conectar como

Artigos

Ubook é bom? Vale a pena Assinar?

No fim o ebook é uma ótima plataforma para quem quer obter conhecimento através dos livros, mas está sem tempo, você pode ouvir no carro vindo do trabalho ou enquanto faz exercícios por exemplo. Vale muito a pena assinar o serviço.

Publicado

em

Participamos do Programa de Associados, um serviço de intermediação entre a loja e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

O Ubook é um serviço que disponibiliza vários livros em formato de áudio para aquelas pessoas que possuem pouco tempo para leitura, mas será que vale a pena? o Ubook te dá acesso a um vasto catálogo de livros em áudio que você pode ouvir em qualquer lugar, a plataforma possui app para android, IOS e web, permite você ouvir áudios de onde você parou independentemente da plataforma é possível também baixar os áudios para ouvir OffLine, o que ajuda muito aquelas pessoas que possuem um plano de dados limitado com toda certeza a narração dos livros é um dos pontos mais positivos, a narração é feita por locutores profissionais e pelos próprios autores o, que é muito melhor do que aqueles serviços automáticos leituras de livros você pode assinar o serviço e cancelar a qualquer momento o que é bastante positivo.

Além disso tem acesso grátis por sete dias para você experimentar a plataforma, o catálogo é relativamente grande e possui bons títulos como o livro o Pequeno Principe, Steve Jobs, dente outros milhares de audiolivros.

 Na assinatura está incluído o Ubook kids com contos e livros infantis, no plano mais completo que é chamado de prêmio box além dos audiolivros digitais você recebe o livro físico por mês em sua casa os apps são bastante intuitivos e fáceis de usar além de serem estáveis na maior parte do tempo, o que contou como ponto positivo. É possível também encontrar alguns podcast na plataforma o que a deixa mais completa no serviço, é possível encontrar também em revistas como a revista época da editora globo.

A plataforma disponibiliza uma ferramenta especial escritores, por lá é possível ver a possibilidade de ganhos e custos tudo isso sem precisar de uma grande editora para que a publicação seja feita.

A assinatura pode ser feita por cartão de crédito pelo site ou aplicativo. Além disso pode ser feito junto a operadoras de telefonia, entretanto opções como cartão de débito e boleto não estão no serviço o que pode deixar algumas pessoas de fora o preço é um pouco salgado por R$ 29,90 no plano mais básico você tem acesso a um bom serviço, mas com alto valor no final Mensal.

No fim o ebook é uma ótima plataforma para quem quer obter conhecimento através dos livros, mas está sem tempo, você pode ouvir no carro vindo do trabalho ou enquanto faz exercícios por exemplo. Vale muito a pena assinar o serviço.

Continue Lendo
Propaganda
Comentários

Artigos

Os Romances Mais Vendidos do Mês

Publicado

em

Participamos do Programa de Associados, um serviço de intermediação entre a loja e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

Selecionamos os livros de romance mais vendidos em outubro de 2020…

1º – A VIRGEM PROTEGIDA DO CEO eBook Kindle

Alice é uma jovem que acredita no amor e guarda a sua virgindade para viver este momento especial somente com o homem que conquistar o seu coração. De origem humilde, dedicada ao trabalho, ela é a assistente de um dos mais cobiçados CEOs solteirões da atualidade.

Henry não acredita no amor desinteressado e divide sua vida entre os momentos de curtição e os
< Leia mais

2º – CASAMENTO À PRIMEIRA VISTA eBook Kindle

BILIONÁRIO PROCURA UMA MÃE PARA SUA SOBRINHA.
O sexy CEO Douglas Faulkner acaba de ganhar um presente surpresa uma bebê de 6 meses, Lola, filha de seu irmão que morreu.
Ele, agora, tem a responsabilidade de dar um lar para sua linda sobrinha, e para isso precisa de uma mãe para ela. Mas ele nunca quis se casar! <LEIA MAIS

3º – Ninguém Aguenta Mais CEO eBook Kindle

Eu sei, eu sei, você não aguenta mais homem branco vestindo terno na capa de um romance em que o nome “CEO” está em letras garrafais. Confesso que também não. Por isso te digo que essa história não é diferente de nada do que já tenha lido. Aqui temos aquele homem poderoso, controlador e meio escroto, que antes dos trinta anos já é dono de dezenas de empresas e nunca na vida precisou lavar um banheiro. Além de tudo ele parece ser adorado pelos deuses, porque é lindo num nível inacreditável e ainda é bom de cama. < LEIA MAIS

4º – Um CEO em meu Caminho (Série Caminhos do Amor – Livro 2) eBook Kindle

Gaspar Andrade nunca olhou duas vezes para Fran, sua assistente, até que ao testemunhar um casamento ao lado dela, enxergou diante de si uma bela mulher.
Agora, não consegue parar de pensar na loira angelical que é o seu braço direito na empresa.

Porém, quando menos espera, a vida o surpreende com um filho de sete anos. < LEIA MAIS

5º – Jogo à italiana eBook Kindle

Uma partida quente. Um jogador profissional. Uma adversária à altura. O tempero? Muita sensualidade.

Jogo à Italiana é um delicioso romance ambientado no Bairro Little Italy em Nova Iorque. Noah Lacox e Sophia Di Lucca são amigos de infância. Para todos ao redor deles, eram como irmãos. Mas não para os dois. Apesar de se sentirem atraídos um pelo outro, o medo de estragar a amizade e de que os sentimentos não sejam recíprocos os silencia. < LEIA MAIS

6º – Sangue Real: (LIVRO ÚNICO) eBook Kindle

Santiago Salvatore é o meu pior pesadelo.
Eu não o odeio, porque ele mentiu ou me enganou. E sim porque matou o único homem que amei nessa vida. E agora, de uma maneira sórdida e obsessiva, ele me quer. Só que essa não é exatamente uma história sobre amor e finais felizes. Essa é a minha história e de como me infiltrei em um dos cartéis mais perigosos do México. Deitei-me na cama de El Señor de la Guerra, e o traí. < LEIA MAIS

7º – Millos (Os Karamanlis Livro 4) eBook Kindle

Millos Karamanlis está longe de ser o homem perfeito!
Cheio de gatilhos e traumas, aprendeu a controlar seu corpo e sua mente para seguir vivendo.
Discreto, observador e estrategista, concentra uma boa parte dos segredos de sua família e os usa quando acha que é hora de consertar a vida de alguns de seus primos. < LEIA MAIS

8º – Segure-me em seus braços eBook Kindle

O que acontece depois do “felizes para sempre”?

Herdeiro de um império milionário, Antônio Orsini é um homem que vive de aparências. Frio e atormentado por fantasmas do passado, ele espera pelo dia em que sentirá que pertence a algum lugar, onde sua vida não será uma mentira completa. Tudo muda quando se envolve com Beatriz, uma garota… < LEIA MAIS

9º – Os Herdeiros do CEO eBook Kindle

Um CEO apaixonado ver a sua vida desmoronar quando recebe algumas fotos que retratam uma traição e o seu mundo acaba.
Sem ao menos ouvir a mulher que sempre amou, a expulsa da sua vida. Ele só não poderia imaginar, que um fruto deste relacionamento já existia.
Como o Carlos Eduardo vai reagir quando descobrir que é pai? < LEIA MAIS

10º – Blackwood: Algemas de Diamantes eBook Kindle

Um roubo de milhões.
Um casamento de conveniência.
E uma paixão libertadora.

CEO de uma das joalherias mais famosas do mundo, o inglês Austin Blackwood mantém uma aparência < LEIA MAIS

Pretende comprar um kindle? pode te ajudar:
Qual Melhor Kindle para Você? 2020

Continue Lendo

Artigos

10 Livros para usar na Educação Infantil

Selecionamos os 10 melhores livros para trabalhar com educação infantil

Publicado

em

Participamos do Programa de Associados, um serviço de intermediação entre a loja e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

Selecionamos os 10 melhores livros para trabalhar com educação infantil, Veja abaixo a listagem:

1 – Bruna e Galinha D’ Angola

O primeiro livro é o Bruna e a galinha d’angola, não poderia deixar esse livro de fora, é um livro fantástico com lindas ilustrações que chamam a atenção dos pequenos, além de trabalhar sobre o tema continente africano e sobre representatividade.

2 – Meu crespo é de rainha

O nome o livro traz a questão da representação, o Crespo de Rainha é um livro pequeno com poema que encantam as crianças, além de conter ilustrações, muito bem feito com palavras legíveis, os pequeninos vão amar.

3 – E o dente ainda doía


A nossa 3ª indicação é um livro que já foi disponibilizado pela fundação itaú, esse livro para
trabalhar os números ele é fantástico, ele traz uma maneira bem lúdica e divertida, com o conceito matemático com bichinhos super fofos, vale a pena.

4 – Saracuteia

E vamos lá, o próximo livro, esse livro sou apaixonada, A autora é professora Ivani Magalhães e a Gislaine Caetano o livro tem por base músicas tradicionais da nossa cultura que elas foram resgatando e cantando de uma forma muito divertida e lúdica, as crianças se apaixonam

5 – O monstro das cores

Esse livro não poderia faltar, é o Monstro das Cores, ele é ótimo para trabalhar as diferentes emoções, as ilustrações são lindas chamam muito a atenção das crianças para esse tema que é tão difícil de trabalhar, mas, é tão necessário com os pequenos.

6 – Qual é a cor do amor?


O nosso próximo livro entrar no clima de cores é o Qual é a
cor do amor, esse livro além de ser muito fofo, ele trabalha conceito de família, usando a diferença de animaizinhos e os habitats que eles vivem, com muitas cores obviamente é um livro muito bacana recomendo para quem quiser trabalhar sobre sentimentos, cores e animais, tem bastante bichinhos então é um livro bem interativo.

7 – Sinto o que sinto


Esse livro aqui é maravilhoso é o Sinto que sinto é uma parceria do Mundo Bita ele foi inspirado em uma música, é uma historinha africana com os personagens do mundo bita, então é muito legal, ja que as crianças gostam muito do Mundo Bita.

8 – Amoras


O oitavo é um livro que está cada vez mas em consultório que é o amoras, acho que a maioria já ouviu
falar, quem não, fica já o convite, é um livro que vai falar sobre a importância da aceitação, e das diferenças em forma de poesia. O autor lia a historinha para filha dele que sentiu a falta de livros com personagens negros, por isso ele resolveu embarcar nessa aventura que é escrever para crianças é um livro fantástico, super recomendo.

9 – O que tem dentro da sua fralda?


E o nono é um livro conhecido mas que não poderia ficar de fora, é o O que tem
dentro da sua fralda
, esse livro é fantástico as professoras do berçário, ótimo para trabalhar o desfralde, ele conta a história de um ratinho muito curioso que adora olhar em tudo que é canto e
tudo que é buraco e certo dia ele começa a perguntar para os amiguinhos dele que usam fralda o que tem dentro da fralda, nessa aventura cada bichinho apresenta o que tem dentro da sua fralda, no final da história os bichinhos quero querem saber o que tem na fralda do ratinho… adquira que vale muito a pena.


10 – O sapo Bocarrão

O ultimo da lista é o Sapo Bocarrão, O sapo Bocarrão é um divertido animal que tem uma boca enorme, é muito guloso e vive perguntando aos outros bichos o que eles gostam de comer. É uma história super gostosa e divertida, com bastante ilustrações fantásticas as crianças adoram interagir

Continue Lendo

Artigos

Qual Melhor Kindle para Você? 2020

Os ávidos leitores de livros e têm perguntado sobre o qual o melhor Kindle por anos, e por uma boa razão.

Publicado

em

Participamos do Programa de Associados, um serviço de intermediação entre a loja e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

Os ávidos leitores de livros e têm perguntado sobre o qual o melhor Kindle por anos, e por uma boa razão. A atual programação dos e-readers populares da Amazon é tão boa, na verdade, que é muito difícil tomar uma decisão sobre qual melhor comprar. É aí que entramos.

Com nossa ajuda, você entenderá completamente todas as principais características, pequenas peculiaridades e especificações importantes de quatro dispositivos Da Amazon: Kindle, Kindle Paperwhite, Kindle Oasis. A história é, achamos que o Kindle Paperwhite é o melhor Kindle que você pode escolher. Embora cada modelo tenha suas vantagens.

O debate entre defensores de livros digitais e livros impressos continua a guerra, mas graças a mais de uma década de experiência, a linha Kindle da Amazon é o padrão ouro para os e-readers.

Novo Kindle 10a. geração com iluminação embutida – Cor Preta – R$ 349,00 + Frete Grátis

Existem três tipos de Kindle para escolha no Brasil. Apesar do design ser semelhantes, há muito a considerar sobre esses quatro e-readers antes de tomar a decisão por si mesmo. E, com preços a partir de R$ 349 Reais, a decisão que também não deve esvaziar sua carteira.

Dê uma olhada nos três Kindles que revisamos abaixo:

Qual Kindle é melhor para você?

Se preço, desempenho ou design são mais importantes para você, há um Kindle que pode atender às suas necessidades. Cada um desses quatro e-readers traz algo único para a mesa, e cada um tem suas próprias falhas que não vamos ter contra ele. Confira abaixo:

  1. Kindle Paperwhite – O Melhor para Preço e Desempenho: Este e-reader tem tudo com moderação. Tem um preço razoável de R$499,00, tem recursos de qualidade, incluindo uma luz de fundo e tela de alta resolução, e é até à prova d’água!
  2. Kindle ‘básico’ – Melhor para acessibilidade: Você nunca pode errar com o clássico. O Kindle básico é facilmente o modelo mais acessível, chegando a apenas R$ 349,00. Isso é difícil de vencer, mesmo fora da formação estelar da Amazon. A mais novo kindle tem um preço sugerido um pouco elevado, mas acrescentou luzes frontais e uma tela mais clara. Se você está procurando a opção mais acessível, você encontrou, particularmente com essas atualizações.
  3. Kindle Oasis  Melhor para Agitar o Orçamento: Se você tem o dinheiro, o Oasis é uma obrigação absoluta para leitores apaixonados – e a atualização de 2019 adiciona uma luz de fundo ‘quente’ que é melhor para a leitura noturna. O tamanho maior e a tela maior tornam muito mais fácil de ler, e é menos mais pesado que os modelos menores. É certo que o preço de R$1.149,00 é um pouco assustador, mas os recursos adicionais fazem com que quase valha a pena.

Veja Também: Review Comparação kindle 10ª geração VS Kindle Paperwhite(Vídeo)

Melhor Kindle Você?

melhor Amazon Kindle para você depende do que você está procurando. Como em qualquer linha de tecnologia de consumo saudável, você tem o bem e o mal em todo o espectro, todo projetado com um determinado proprietário em mente.

O Kindle básico é um clássico. Seu design simples, poucos recursos e preço baixo são perfeitos para quem quer experimentar um e-reader pela primeira vez. É confortável, não muito complicado, e não vai quebrar o banco, então o risco envolvido em tentar um é baixo.

LIVROS GRÁTIS NA AMAZON

Por outro lado, o Oasis é um e-reader pesado para o leitor pesado. Ele tem um monte de peculiaridades e doo-dads, incluindo uma luz de fundo automática ajustável, um botão físico para virar a página, e uma tela muito maior do que outros modelos, graças à moldura unilateral para leitura de uma mão.

Embora estes dois dispositivos sejam impressionantes, há um claro front-runner nesta luta, e esse é o Paperwhite. O melhor dos dois mundos em relação ao preço e desempenho, o Paperwhite vem com todas as características importantes – como uma luz de fundo, tela de maior resolução e impermeabilização – e embala-o em uma caixa mais acessível.

Veredicto: Existe realmente um Kindle Amazon para todos, mas o Kindle Paperwhite é a melhor escolha geral. São apenas R$ 150 a mais do que o modelo “básico” kindle, e realmente vem com todos os opcionais importantes do Oasis, além de alguns dos extras de luxo.

Veja Também: Comparação Kindle (Tabela)

Amazon Kindle 10 Geração

A melhor escolha do Kindle de Orçamento

Para a multidão que prefere livros de verdade, o clássico Kindle é um bom primeiro passo no mundo dos e-readers. É básico, descomplicado, e você não tem que abrir seu cofrinho só para comprar um. Por R$ 349, o Kindle é pouco mais caro que um bom par de fones de ouvido Bluetooth, e faz o trabalho.

Não quer dizer que não haja alguns recursos divertidos escondidos nesta joia acessível. Você pode baixar livros via Wi-Fi, você pode compartilhar destaques com amigos nas mídias sociais, e você pode até mesmo ouvir livros de áudio via Bluetooth. Além disso, com sua oferta especial, você pode obter 3 meses de Kindle Unlimited gratuitamente.

Você pode finalmente ler no escuro, graças às luzes dianteiras recém-instaladas que se inclinam para cima da moldura inferior. No entanto, a leitura da hora do banho está fora de questão, já que o Kindle não é à prova d’água. Mas se você está procurando um e-reader para colocá-lo no jogo, aqui está.

Veredito: Pelo preço, o Kindle 10 não pode ser vencido. Embora esteja faltando recursos importantes que tornam os e-readers ótimos em 2020, você ainda não pode negar que o preço baixo vai colocá-lo na porta.

Amazon Kindle Oasis

Muito caro para recomendar, mas uma grande peça de tecnologia

Não há como negar que o Kindle Oasis tem o que é preciso para causar um impacto no mercado de e-readers. A tela deslumbrante, as características úteis e a moldura única e unilateral para uma leitura fácil de uma mão fazem dele um produto inovador em um espaço que não viu muita mudança desde sua criação.

No entanto, poderia ter sido um pouco demais. A moldura unilateral é certamente única, mas você também pode usar a palavra “estranho” ou “desnecessário” para descrevê-la. Claro, o botão físico para virar a página é bom – os usuários têm implorado por ela por tempo suficiente – mas isso com certeza compõem a escolha de design ímpar?

Um recurso de luz âmbar recém-adicionado significa que o display no Oasis mudará automaticamente dependendo das condições de iluminação, e quando estiver mais escuro, muda para uma cor mais suave que é mais fácil nos olhos. É uma adição agradável, e por enquanto, único para o Oasis, mas não achamos que seja uma característica matadora.

Tudo isso empalidece em comparação com o preço: R$1.149. Com pouco menos que o dobro do preço do Paperwhite, o Oasis realmente leva o bolo para o e-reader mais caro da Amazon. Quando saiu, o design impermeável fez a etiqueta de preço valer a pena. Mas com o novo Paperwhite tendo a maioria das mesmas características, o preço simplesmente não vale a pena.

Veredicto: Simplificando, o Kindle Oasis é muito caro. Sim, se você tem o dinheiro e precisa absolutamente do mais recente, mais pesado dispositivo, nós certamente não vamos impedi-lo. Mas considerando que o Paperwhite tem todas as mesmas características principais, pode valer a pena dar uma olhada, nem que seja para economizar um pouco de dinheiro.

Continue Lendo

Artigos

Como Funciona o Kindle Unlimited?

Muitas pessoas me fazem a mesma pergunta, e hoje vamos tentar ajudar, afinal como funciona a Assinatura Kindle Unlimited? Ler livros de graça mesmo? Bem, de graça não é, porém, sempre aparece promoções de 30 dias Grátis para degustação ou até de 3 Meses por R$ 1,99

Publicado

em

Participamos do Programa de Associados, um serviço de intermediação entre a loja e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

Muitas pessoas me fazem a mesma pergunta, e hoje vamos tentar ajudar, afinal como funciona a Assinatura Kindle Unlimited? Ler livros de graça mesmo? Bem, de graça não é, porém, sempre aparece promoções de 30 dias Grátis para degustação ou até de 3 Meses por R$ 1,99, mas, sempre vale a pena, até mesmo pagar o valor cheio de R$ 19,90 Mensais, pois o catalogo de livros tem melhorado muito nos últimos anos, tem uma infinidade de livros Best Sellers e editoras renomadas e tradicionais, a assinatura Unlimited da amazon é como fosse a Netflix de livros, onde você pode ter até 10 livros na sua BIBLIOTECA KINDLE, após terminar algum livro ou não queira ter determinado livro, e queira outro livro, basta retirar facilmente algum livro e pegar o próximo no catalogo do Kindle Unlimited, é bem simples assim.

São Milhões de livros desde escritores independente até as editoras tradicionais eles vão disponibilizando blocos de livros que pode ficar por muito tempo lá por muito tempo, ou ir renovando a cada 3 meses e atualizando os livros de determinadas editoras, todos livros publicado pela KDP da amazon (O Kindle Direct Publishing é a unidade de publicação de livros eletrônicos da Amazon.com) Todos são automaticamente disponibilizados na assinatura Kindle Unlimited.

É Grátis?

A Amazon disponibiliza 30 Dias Grátis podendo cancelar a qualquer momento, e mesmo assim usar os 30 dias para testes do Kindle Unlimited, logo, esses 30 dias são de graças, após esse período o valor pago mensalmente é de R$ 19,90, como já falamos é um ótimo serviço pela quantidade enorme de livros disponíveis

Onde Posso Ler?

Bem, recomendaria a leitura sempre em um dispositivo Kindle, entretanto, pode-se ler em qualquer dispositivos: Celular, Tablet, Ipads e até mesmo PC, através do aplicativo Kindle, vou disponibilizar o link para download AQUI.

LEIA TAMBÉM: Kindle 10ª Geração(2019) Vale a Pena?

O interessante do serviço é que você pode começar a ler um livro no celular com o aplicativo Kindle, depois continuar do mesmo lugar onde parou no celular, continuar lendo no Kindle PaperWhite ou até mesmo no PC, pois ele sempre salvará na nuvem, tanto a pagina onde parou suas marcações ou notas feitas.

Continue Lendo

Artigos

Resenha: Falsa Acusação

Eu sou do time que prefere o livro ao filme e nesse caso não foi diferente. Apesar de ter ótimas atuações, sinto que 8 episódios não foram o suficiente para aprofundar os casos. ⁣

Publicado

em

Participamos do Programa de Associados, um serviço de intermediação entre a loja e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

O livro Falsa Acusação escrito por T. Christian Miller e Ken Armstrong conta a história de Marie, uma jovem de 18 anos que foi acusada de mentir sobre ter sido estuprada. ⁣



Marie foi estuprada na cidade de Lynnwood em 2008, mas por se sentir pressionada, ela acabou retirando a acusação, o que rendeu um processo por informações tidas como falsas e pelo isolamento por parte dos amigos. ⁣

Depois do caso de Marie, outros foram registrados em cidades próximas e as detetives Stacy Galbraith e Edna Hendershot se juntaram para identificar um possível estuprador em série. E será que elas conseguem? ⁣

Um plus é que a Netflix lançou a minissérie Inacreditável em 2019 e a história é a mesma. Dirigida por Susannah Grant e Lisa Cholodenko, a série conquistou o público pela temática pesada e pelo realismo da narrativa. ⁣

Eu sou do time que prefere o livro ao filme e nesse caso não foi diferente. Apesar de ter ótimas atuações, sinto que 8 episódios não foram o suficiente para aprofundar os casos. ⁣

Claro, os episódios geralmente resumem a história e mostram o principal, mas ainda sim a tensão que se sente ao ler o livro, não é a mesma que se sente ao assistir a série. E isso também é uma questão de ponto de vista, já que muitas pessoas podem ser mais sensíveis ao olhar as cenas.⁣

Uma diferença é que na série o nome das detetives são diferentes: Grace Rasmussen (Toni Collette) e Karen Duvall (Merritt Wever). A atuação de Toni foi tão boa que a atriz ganhou o prêmio de Melhor Atriz Secundária no Critics’ Choice Awards em 2019. ⁣

Se você é apegado em detalhes como eu, vai amar o livro que em cada capítulo apresenta informações precisas da investigação e ainda conta com notas dos autores sobre os documentos usados e entrevistas feitas na pesquisa deles. ⁣

Continue Lendo

Artigos

Kindle 10ª Geração(2019) Vale a Pena?

Publicado

em

Participamos do Programa de Associados, um serviço de intermediação entre a loja e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

A 10ª geração do Kindle foi lançada em 2019 com um upgrade bem bacana que é a luz interna, considerado o melhor custo beneficio da família Kindle, além de um design mais fico e bonito que o anterior.

Leia também: 5 melhores Biografias que todos deveriam ler

Ele é focado realmente somente para leitura de livros, não recomendaria kindle para quem está na faculdade e precisa pesquisar por exemplo, porque ele não é muito prático para ir e voltar rapidamente, para fazer anotação é muito bom, para leitores de pdf não é tão bom assim, então eu acho que é muito bom pra ser um leitor de livro apenas, até por que não é um tablet que vai fazer multi coisas, ele tem um processamento mais lento.

O contraste desse novo kindle realmente está melhor do que as gerações anteriores mais básicas. a principal novidade dele é a luz embutida, em relação ao anterior kindle 8ª geração, ele custa R$ 349 na amazon. R$ 50 a mais que a geração anterior, ai você pergunta, e somente essa mudança vale a pena o preço? sim, vale a muita pena, pois com essa atualização poderá ler no escuro sem cansar o olho, então por R$50 eu acho que vale apena, antes, só que ainda o paperwhite tinha isso, que é uma versão que custa R$ 499.

Ele conta com uma resolução de 167 ppi, iluminação inter com 4 leds, disponível em 2 cores preto ou branco, dimensão de 6″, conectividade Wifi, armazenamento interno de 8 GB, a bateria dura em torno de 4 semanas pois usa a tecnologia Ink Pearl, os formatos aceitos por ele são: Kindle Format 8 (AZW3), Kindle (AZW), TXT, PDF, MOBI (sem proteção), PRC, HTML, DOC, DOCX.

O kindle é leve ocupa pouco espaço e cabe muito conteúdo, podemos levar na pasta, na bolsa, na mala de mão ou seja ele é fininho não pesa tanto, ótimo para você levar para qualquer lugar. A leitura no kindle é muito melhor, é menos cansativa que ler pelo celular, notebook, computador ou tablet, leitura nesse aparelhos não é o ideal, porque os seus olhos ficam muito muito cansados.
Você pode carregar quantos livros você quiser, sem ter que levar muitos livros na mochila, no kindle pode levar mais de 300 e ainda vai sobra muito espaço em disco interno, é possível marcar trechos para depois ler novamente o trecho ou compartilhar no e-mail por exemplo. Para quem gosta de ler em outro idioma tem opção de tradução, caso não saiba o significado de determinada palavra, o kindle sempre retornará da ultima pagina que parou em determinado livro, então é bem pratico, e não precisa ficar procurando onde parou.

Gostou do artigo? deixe seu comentário abaixo caso tenha alguma outra ideia de artigos que deveríamos escrever.

Leia também: Top 5 Livros Romanticos

Continue Lendo

Artigos

RESENHA: MAESTRIA – George Leonard

Publicado

em

Participamos do Programa de Associados, um serviço de intermediação entre a loja e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

O livro “Maestria”, de George Leonard, basicamente nos ensina qual é o verdadeiro caminho da maestria e o que devemos fazer para trilhá-lo. Seja uma habilidade, uma esfera do conhecimento, um aspecto de nossas vidas ou até um relacionamento… O processo de maestria pode estar por toda parte, mas quando falamos sobre tornar-se mestre em algo, muitas pessoas acabam tendo três pressuposições.
A primeira é achar que a maestria é uma meta, um destino a ser alcançado. A segunda é pensar que ela está reservada somente aos talentosos ou àqueles que tiveram a sorte de começar cedo. E a terceira é acreditar que o caminho é uma linha reta, um constante progresso.

Porém, estas são três grandes ilusões, a maestria não é um destino, é uma jornada, ela não ocorre por uma simples linha reta, e, na verdade, ela está disponível a qualquer um que esteja realmente comprometido a viver e a seguir o seu caminho. E por mais que eu também já tenha caído nessas armadilhas, hoje, olhando para trás, eu consigo perceber com clareza como o processo da maestria funciona. No começo, seu aprendizado é explosivo, mas, mesmo mantendo o ritmo, você não consegue perceber mais evolução, esta aparente estagnação é o platô! E a partir desse ponto, existem quatro caminhos que você pode seguir:



O primeiro: é o Descomprometido.

É a pessoa que adora novas atividades, ela fica encantada com a evolução no início, e começa a ter fantasias com o sucesso. Porém, quando encontra seu primeiro platô, a sua motivação despenca, E ela arruma todas as desculpas para evitar os desafios pela frente. Ela desiste e decide iniciar uma nova atividade. O descomprometido é aquele que adora mudar de emprego, começar novos relacionamentos, e experimentar novos hobbies… Ele é viciado na novidade, mas não consegue avançar em coisa alguma.

O segundo: caminho é o do Obcecado.

É a pessoa orientada por metas e alucinada por resultados. Para ela, o importante é alcançar o objetivo o mais rápido possível, custe o que custar. Quando encontra o platô, ela acredita que se dobrar seus esforços, o progresso voltará a surgir rapidamente. O problema é que o obcecado não compreende o processo da maestria. Ela não respeita os limites. Sua vida parece uma montanha-russa, entre altos e baixos. Para ela é tudo ou nada, E assim, ela acaba se esgotando e quebrando a cara.

A terceira: trajetória é a do Conformado.

Ao contrário dos dois anteriores, o conformado é aquele que ao encontrar o platô, decide se acomodar eternamente. É aquela pessoa que contínua fazendo apenas o mínimo esforço nas coisas, mas não evolui em coisa alguma. Ela passa a vida toda monotamente no mesmo cargo, fazendo sempre a mesma coisa, sem nunca tentar novos desafios, criar algo maior ou subir de nível, até o seu relacionamento é apenas um abrigo confortável, uma escapatória emocional para o mundo.

Como você pode ver, estes três caminhos são anti-maestria, então, se você quer alcançar altos níveis, siga o caminho da maestria. E isso significa basicamente que a maior parte da sua jornada será vivida em platôs, metas e conquistas são importantes, mas elas existem apenas no futuro e no passado, não no presente, onde existe apenas a prática. Então, você vai ter que amar o platô. Porque se você odiar o que está fazendo, e se o seu progresso depender apenas de novos resultados, você não pode esperar ir muito longe. Afinal, você vai passar a maior parte do tempo estagnado, Entretanto, mesmo que você não consiga perceber evolução, você vai precisar continuar praticando e continuar tentando melhorar, E, em algum momento, você vai ter um salto no seu progresso.

Após isso, talvez você até sinta um leve regresso, E depois, lá estará você novamente diante de um platô. Mas, o ponto mais importante é que este novo platô será mais alto que o anterior, você terá atingido um novo nível, é assim que o verdadeiro crescimento acontece, então não há razão para perder sua motivação, porque se você amar o simples ato de praticar, e tentar sempre se aperfeiçoar, em algum momento, a evolução irá surgir. Esteja preparado, porque isso irá se repetir de novo, e de novo, e de novo… independente do resultado, continue praticando e se aperfeiçoando.

Então, para avançar por este caminho, siga as 5 chaves da maestria.

Chave 1: Instrução

Explorar, descobrir e criar maneiras de aprender por conta própria é sempre gratificante, mas não fique preso a isso, ou você pode acabar se encontrando tentando reinventar a roda. Alguém provavelmente já teve diversas experiências que você pode aproveitar para alavancar seu aprendizado e poupar tempo e energia. Busque livros, vídeos, cursos, professores e mestres. Sempre haverá alguém para lhe ensinar algo novo e ajudar a chegar no próximo nível. O segredo é combinar os dois pontos, seja capaz de aproveitar, extrair e aprender com as experiências dos outros, e de adaptar, criar e experimentar novos métodos por conta própria.

Chave 2: Prática

Como disse anteriormente, você deve praticar pelo simples amor a prática, porque quando você ama o que faz, e está sempre tentando se aperfeiçoar, a evolução acaba surgindo, e assim nasce um ciclo virtuoso. Você acaba gostando ainda mais de praticar, e com isso, tenta ainda mais se aperfeiçoar, e acaba evoluindo novamente, além disso, é importante manter a regularidade e o espaçamento entre as sessões de prática, por exemplo, ao invés de praticar 6h uma única vez na semana. Tente espaçar os treinos e praticar 2h em três dias diferentes, isso otimiza o aprendizado.

Chave 3: Renúncia

Renunciar significa ter a sensibilidade para perceber o que deve continuar e o que deve partir, você precisa ser capaz de perceber quando é hora de abandonar um método, um curso, um professor e até algumas crenças que agora estão apenas bloqueando o seu desenvolvimento, as vezes, nós precisamos reciclar os processos e renovar as ferramentas, você também precisa aprender a se afastar da prática de vez em quando. Entenda que o descanso, a recuperação e a reflexão também são partes essenciais do processo de maestria.


Chave 4: Intencionalidade

A mente humana é uma das ferramentas mais poderosas que existe, então use-a ao seu favor, faça visualizações para fundamentar o seu sucesso, imagine a execução perfeita dos movimentos, o seu domínio naquela habilidade, os resultados que seriam gerados, e até as sensações que surgiriam ao agir com perfeição. A maestria acontece primeiro na imaginação, depois na realidade, e quanto mais forte e viva for a visualização, melhor será o resultado.


Chave 5: Limites

Se você quer evoluir, você precisa constantemente se desafiar e ir além dos seus limites, experimente um novo movimento, uma música mais difícil, tente ir mais longe ou tente ser mais rápido, aumente os pesos, faça o exercício mais devagar, descubra novas expressões, aprofunde seus estudos, e consuma materiais que lhe desafiem. Aprenda a gostar da dor e do desconforto, pois eles fazem com que a sua mente e o seu corpo tenham que se adaptar ao desafio, e é assim que você sobe de nível, mas, ao mesmo tempo, você precisa ter noção para não exagerar e ir muito além dos seus limites. Vamos supor que você queira correr 10km, mas que atualmente você só consiga correr 5km, se você tentar correr 10km direto, além de provavelmente fracassar e se frustrar, você vai esgotar o seu corpo e pode até arruinar a sua evolução, o truque então é superar os limites aos poucos, constantemente, Tente correr 6km, Quando 6km ficarem confortáveis, tente 7 km, quando 7 km ficarem fáceis, tente 8km, e assim vá indo, até um dia chegar aos 10km, o curioso é que quando você alcançar o seu objetivo, você vai querer ir além, porque a maestria não é um destino, ela é uma jornada, Não existe linha de chegada para aquele que ama o simples ato de praticar e se aperfeiçoar.

Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.

Continue Lendo

Artigos

RESENHA⁣ ⁣⁣: No silêncio do mar

Nesse livro podemos ver que toda a história tem dois lados, e que as vezes só o amor pode não ser o suficiente. ⁣⁣⁣ Se você gosta de uma história que é ao mesmo tempo romântica e dramática, com um toque de mistério e uma pitada de sofrimento, esse livro é para você! ⁣⁣⁣

Publicado

em

Participamos do Programa de Associados, um serviço de intermediação entre a loja e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.


No silêncio do mar |Juliana Dantas Editora Harlequin Brasil – “A melhor forma de evitar ter o coração partido é fingir não ter um coração” ⁣⁣⁣⁣
No silêncio do mar é um livro que me surpreendeu positivamente, li ele sem grandes expectativas e apesar do início ser um pouco arrastado.⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
A Ana é uma garota mimada e carente filha de um rico empresário de Florianópolis que tem amigas interesseiras. Já o Gael é o novo assistente do pai de Ana, o jovem administrador acaba indo morar junto com eles na mansão da família Mondiano. Com a chegada de Gael a vida de Ana muda, já que agora ela tem uma pessoa para ficar lhe vigiando e com o passar do tempo ela precisa lidar com o fato de que existe uma atração entre eles. ⁣⁣⁣


⁣⁣⁣
Confesso que tive minhas dúvidas em relação as intenções do Gael, mas no final eu estava completamente enganada. O livro é todo narrado em primeira pessoa e vai alternado ente o passado e o presente, além disso há uma divisão de capítulos, na primeira parte temos uma perspectiva apenas da Ana, só depois é que temos os capítulos narrados por Gael também. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Um ponto que gostei bastante foi a forma como a autora Juliana Dantas abordou a depressão, os traumas de infância e a maternidade. Parte do mistério que envolve o casal começa a ser explicado no meio da história e fiquei bem surpresa com a forma que tudo acabou se resolvendo. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Nesse livro podemos ver que toda a história tem dois lados, e que as vezes só o amor pode não ser o suficiente. ⁣⁣⁣ Se você gosta de uma história que é ao mesmo tempo romântica e dramática, com um toque de mistério e uma pitada de sofrimento, esse livro é para você! ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Se você já leu me conta o que achou aqui nos comentários.⁣⁣⁣

Continue Lendo

Artigos

Resenha: O Homem De Giz

O livro possui uma leitura até que bem fluída, a história me deixou curiosa e fez com que eu tivesse vontade de ler. As alternações de tempo entre passado e presente talvez tenham me deixado um pouco cansada, mas isso é pessoal. Em certos momentos eu preferia um tempo a outro. C.J. desenvolveu tudo muito bem até chegar no final, fiquei decepcionada pois eu não estava esperando o acontecido, e senti que talvez a grandiosidade do meio não fez jus ao fim.

Publicado

em

Participamos do Programa de Associados, um serviço de intermediação entre a loja e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.


O Homem De Giz | C.J. Tudor, “Em 1986, Eddie e os amigos passam a maior parte dos dias andando de bicicleta pela pacata vizinhança em busca de aventuras. Os desenhos a giz são seu código secreto: homenzinhos rabiscados no asfalto; mensagens que só eles entendem. Mas um desenho misterioso leva o grupo de crianças até um corpo desmembrado e espalhado em um bosque. Depois disso, nada mais é como antes.
Em 2016, Eddie se esforça para superar o passado, até que um dia ele e os amigos de infância recebem um mesmo aviso: o desenho de um homem de giz enforcado. Quando um dos amigos aparece morto, Eddie tem certeza de que precisa descobrir o que de fato aconteceu trinta anos atrás.
Alternando habilidosamente entre presente e passado, O Homem de Giz traz o melhor do suspense: personagens maravilhosamente construídos, mistérios de prender o fôlego e reviravoltas que vão impressionar até os leitores mais escaldados.

O livro possui uma leitura até que bem fluída, a história me deixou curiosa e fez com que eu tivesse vontade de ler. As alternações de tempo entre passado e presente talvez tenham me deixado um pouco cansada, mas isso é pessoal. Em certos momentos eu preferia um tempo a outro. C.J. desenvolveu tudo muito bem até chegar no final, fiquei decepcionada pois eu não estava esperando o acontecido, e senti que talvez a grandiosidade do meio não fez jus ao fim.

A história me prendeu e achei a escrita da C.J. muito boa. As alternações de tempo me deixaram mais ansiosa pelos próximos capítulos pois sempre esperava as revelações que me aguardavam.
Eu particularmente gostei do final, a revelação do culpado foi muito bem escrita e explicada. Um ótimo livro pra quem gosta de crimes e mistérios.

❝ Achamos que queremos respostas, mas o que de fato queremos são as respostas certas. É a natureza humana. Fazemos perguntas esperando que nos digam a verdade que queremos ouvir. ❞

Continue Lendo
Propaganda

Novidades

Copyright © 2020 99Livros. By YooStudio.com.br.